Friday 15 November 2013

Allmax Quickmass um catalisador da massa magra

Você sempre teve dificuldade em ganhar peso? Eis aqui a melhor forma Allmax Quickmass catalisador do ganho de massa em 100%  do tamanho. Isso porque o suplemento reune  nutrientes cientificamente  testados com base em estudos feitos antes das vendas.

As pesquisas revelam que para alcansar a massa máxima, bastam consumir os pacotes de Allmax Quickmass 1010 CALORIAS MASS. Foi identificado que em cada porção misturada com água fria, sem leite por dia, são suficientes para ter um aumento de tamanho do peito de 1 polegada e amentar 4,5 vezes mais massa livre de gordura.

Conheça às substâncias presentes no Allmax Quickmass
-NP5 Tecnologia de Absorção de Contato Complex: Agentes de absorção de nutrientes potentes com ativadores enzimáticos desencadeantes rápidos ganhos de massa corporal magra. Patenteado Cinnulin PF melhorou dramaticamente a absorção de nutrientes e creatina. O resultado, você absorver os nutrientes da mais alta qualidade com eficiência transformar calorias em massa.

-Carplex de cadeia longa POLIMERIZADO CARB BLEND: é fundamental para proporcionar o combustível que seu corpo precisa para crescer , todos os dias. CARBPLEX ™ apresenta seu avançado Ultra-High Molecular Weight Polymerized Maltodextrina que absorve até 20 vezes mais lentamente do que o açúcar proporcionando o máximo de ganho de massa.

-OMEGA 3/6/9 EFAs , CLA ª MCT FORTIFIED: ácidos graxos essenciais, ou EFAs - são facilmente as calorias que a maioria dos ricos em nutrientes que você pode consumir. Agora exclusivo OMEGA lipídios, com esse produto a base de ômega 3 e 6  fortificação você tem uma gama completa de ácidos graxos essenciais, combinados com MCTs queima de gordura que realmente melhorar e apoiar a produção natural de testosterona.

-OCTAPRO: é o estágio mais rápido e sustentado da proteína: utiliza um complexo de oito proteínas diferentes para construir a massa, OCTAPRO cria uma entrega rápida e sustentada de construção muscular aminoácidos que trabalham continuamente durante todo o dia para recuperar e crescer. Poder-se sua síntese protéica muscular e combustível seus grãos massa magra.

-AWM 2300 ™ - é uma fonte de combustível superior de carboidratos. Ele tem uma taxa extremamente baixa osmolaridade : o que significa que é absorvido e digerido muito Welland com zero açúcar e sem glúten. Se cria inchaço zero e não retentiion água. Com um peso molecular mais de 3000 vezes ralador de dextrose . Essa substância tem a capacidade de puxar outros nutrientes notoriamente difíceis, como a creatina , através da parede intestinal com itand incrase sua absorção.


Instruções de uso do Allmax Quickmass
(Adultos): Misture 4 colheres do produto com 16 conchas de água fria e misture no liquidificador. Tome entre a sua 1º refeição da manhã e da tarde, seguida de uma segunda dose imediatamente após o treino de resistência ou evento esportivo. Em dias sem treino, tome com 2h30 minutos antes da hora de dormir. Para os melhores resultados de ganho de massa, recomenda-se consumir Allmax Quickmass duas vezes ao dia por um período de 8 semanas. Você vai adorar os seu corpo.

No comments:

Post a Comment