Thursday 28 November 2013

Muscle Pharm Combat Powder Review dá­lhe a conhecer o poder de whey protein

Muscle Pharm Combat Powder Review vai -lhe explicar os benefícios de whey protein, ou se preferir em português, a proteína do soro do leite. Quer saber como é que whey protein, uma das proteínas preferidas de quem malha e quer ganhar massa muscular, também pode auxiliar no emagrecimento ? Se associado a uma dieta balanceada e à prática desportiva, este pó extraído do soro do leite ajuda a saciar a fome e a controlar o apetite. Por ser rico em proteína, a sua digestão é mais lenta, adiando a vontade de comer. Desta forma, quando é usado corretamente ajuda aqueles que precisam perder peso.

Whey protein estimula ainda o metabolismo, acelerando a queima calórica, evitando que se perca massa magra. Graças à riqueza em aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA) – aminoácidos essenciais que os seres humanos não conseguem sintetizar, devendo ser obter por meio da dieta alimentar –, a proteína do soro do leite é utilizada para promover o crescimento e estimular a produção de massa muscular. Muscle Pharm Combat Powder Review  pode por isso ajudá-lo a manter os músculos fortes . As proteínas do soro do leite são conhecidas como ideais em situações em que o corpo necessita de reposição rápida, como após a prática de exercício físico intenso, ou na recuperação de doenças que debilitem o organismo.

Whey protein pode ainda ajudar os doentes com diabetes, uma vez que a proteína do soro do leite oferece mais valor do que quantidades iguais de proteínas de qualidade inferior que contêm frequentemente níveis mais elevados de gordura e colesterol. Além disso, a proteína do soro de leite ajuda a controlar os níveis de glicose no sangue e tem-se mostrado benéfica para o já referido controlo de peso, uma preocupação bastante comum para os diabéticos tipo 2.



Mas o que é que whey protein tem que a torna tão especial?  Pois bem, fique a saber que a proteína do soro do leite  é constituída em 50 a 55% por Beta-lactoglobulina (BLG), o mais abundante componente do whey protein. Depois, Alfa-lactoalbumina (ALA), o segundo componente mais abundante aproximadamente 20 a 25%. A albumina do soro bovino (BSA) está também presente, corresponde a aproximadamente 5 a 10%. Na mesma quantidade imunoglobulinas (Ig's). Em menor quantidade está presente Lactoferrina, corresponde entre 1 a 2%. Mas há ainda glicomacropeptídeos (GMP), peptídeos hidrofílicos formados por uma cadeia de 64 aminoácidos, que estimulam o pâncreas a libertar a hormona colecistoquinina (CCK), a hormona que induz à saciedade. É a maior fonte de BCAA (20%).Toda estas substâncias que podem variar em tamanho, peso molecular e função, garantem às proteínas do soro características especiais.

Especialmente quando combinado com um programa de exercício personalizado, o seu suplemento pode ajudá-lo a alcançar  os objetivos pretendidos, tal como lhe é dado a conhecer por Muscle Pharm Combat Powder Review.

Porém, nunca é de mais lembrar que, apesar dos benefícios demonstrados por Muscle Pharm Combat Powder Review, deve consultar um profissional que pode aconselhá-lo corretamente na toma, nomeadamente a nível de dosagem. Desta forma poderá potenciar os efeitos pretendidos e atingi-los de maneira rápida e segura.

No comments:

Post a Comment