Friday 1 November 2013

MuscleTech Test HD e a testosterona

O corpo humanos contém muitas substâncias e uma delas é a testosterona.  A testosterona é um hormônio sexual masculino que é importante para o desenvolvimento sexual e reprodutiva. As mulheres também produzem testosterona , mas em níveis inferiores aos dos homens.  Esse hormônio  é parte de uma classe de hormônios masculinos chamados andrógenos. Nas mulheres, a testosterona é produzida nos ovários e nas glândulas supra-renais. Níveis totais de testosterona das mulheres são cerca de um décimo a um vigésimo dos níveis dos homens. Já nos homens , a testosterona é produzida principalmente nos testículos , e da produção é controlada pelo hipotálamo no cérebro , e também a glândula pituitária.

A testosterona é envolvido no desenvolvimento de órgãos sexuais masculinos, e para o desenvolvimento de características sexuais secundárias na puberdade , como engrossamento da voz e do crescimento do cabelo facial e corporal. O hormônio também desempenha um papel importante na produção de esperma, desejo sexual, distribuição de gordura , manutenção da força muscular e massa. E é aí que o composto MuscleTech Test HD atua fazendo com que o seu corpo fique realmente escultural.

Baixos níveis de testosterona
Os níveis de testosterona diminuem naturalmente com a idade , mas exatamente o que constitui nível " baixo T" ou hipogonadismo , é controversa. Os níveis de testosterona variam muito, podendo até variar, dependendo da hora do dia são medidos (níveis tendem a ser mais baixas durante a noite).  Os médicos normalmente atuam no tratamento de homens para hipogonadismo se tiverem sintomas da baixa índice  da testosterona - como reduzir o desejo sexual e energia - e os seus níveis de testosterona estão abaixo de 300 nanogramas por decilitro. Geralmente isso não acontece com os consumidores do suplemento MuscleTech Test.


Altos níveis de testosterona em mulheres pode levar a ciclos menstruais irregulares , aumento de pêlos no corpo e acne , e um aprofundamento da voz. As mulheres com a síndrome do ovário policístico têm altos níveis de hormonas masculinas , incluindo a testosterona , o que pode ser uma causa de infertilidade. Por essa razão o suplemento alimentar MuscleTech Test não é muito indicado para o público feminino.

A terapia com testosterona
Em homens mais velhos com verdadeiros deficiências de testosterona , o tratamento com testosterona tem sido mostrado para aumentar a força e impulso sexual , dizem os especialistas. Mas, às vezes , sintomas como diminuição da energia e baixo desejo sexual são devido a doenças como a depressão. Tratar esses homens com hormônio testosterona não vai melhorar os sintomas. Neste caso é indicado também o composto MuscleTech Test HD, contudo é imprescindível consultar um especialista no caso um médico antes de consumir o produto. Pois o seu médico vai dizer se o composto é indicado ou não ao seu biótipo. Um efeito colateral do tratamento com testosterona é que ele reduz a contagem de espermatozóides , por isso os especialistas recomendam que os homens que desejam fertilidade futura evitar tratamentos de testosterona.

No comments:

Post a Comment