Friday 8 November 2013

Optimum Nutrition Serious Mass Review para depois do treino

Depois de um treino intenso, os níveis de glutamina ficam reduzidos a quase metade dos níveis normais.  Optimum Nutrition Serious Mass Review pode ajudá-lo a repor os valores e a minimizar o desgaste muscular e melhorar o metabolismo das proteínas, potencializando o ganho de massa magra.

Por que é que a glutamina é fundamental para quem pratica atividade física intensa de forma regular? Durante a prática de exercício físico as reservas de energia do nosso corpo (nomeadamente o glicogénio muscular) vão-se esgotando. O que a glutamina faz é garantir é através da aceleração da síntese de glicogénio, garantir que o organismo não vai produzir energia às custas de proteínas musculares. Os estudos demonstram que a glutamina ajuda o organismo a produzir novas proteínas e a acelerar a recuperação muscular. Esta é uma situação que se verifica especialmente em casos de organismos com elevados níveis de cortisol provocados por treinos longos e exigentes. Para além disto, é ainda importante lembrar que a glutamina pode ajudar na remoção dos resíduos metabólicos produzidos durante o exercício e que prejudicam a contração muscular, como a amónia.

A glutamina é o aminoácido mais abundante no tecido muscular e é dilacerada nos músculos durante períodos de fadiga, como quando se realiza exercícios intensos e treino com pesos. Nestes casos a glutamina é considerada essencial pois a falta de reservas de glutamina pode causar perda muscular e uma diminuição da função imunológica.



É por isso que muitas vezes Optimum Nutrition Serious Mass Review  pode ser essencial para manter a ingestão energética em níveis ótimos e garantir o anabolismo (crescimento) muscular.  Os estudos têm indicado que depois de exercícios intensos a redução dos níveis de glutamina no organismo pode chegar aos 50%. A glutamina ajuda os atletas a reduzir a deterioração dos músculos que ocorre quando outros tecidos que necessitam de glutamina não a encontram disponível, tendo assim que roubar as reservas deste aminoácido às células musculares.

É por isso que ao tomar  Optimum Nutrition Serious Mass Review  no final do seu treino diário vai potenciar os resultados dos exercícios realizados no ginásio.  Optimum Nutrition Serious Mass Review  é pois o seu aliado se o seu objetivo for ganhar um corpo mais firme e melhor torneado. Este suplemento é ainda o ideal para quem quer ganhar peso sem ganhar gordura, ou seja para todos os que querem músculos bem definidos. É por isso uma excelente opção para atletas, das mais variadas áreas (futebolistas, ciclistas) que necessitam de força, velocidade e resistência. Atletas que necessitam de muita resistência, como maratonistas, também beneficiam do consumo de Optimum Nutrition Serious Mass Review  devido ao seu potencial para ajudar a reduzir a quebra do tecido muscular.

É sempre bom lembrar que a ingestão de Optimum Nutrition Serious Mass Review, ou qualquer outro suplemento, deve ser orientada por um profissional. Este poderá aconselhá-lo de forma correta quanto à dosagem e outras indicações de toma de forma a assegurar que atinge os seus objetivos.

No comments:

Post a Comment