Friday 22 November 2013

Prepare a sua atividade física com Xfit Trainer

Está farto de se esfalfar no ginásio e não ver os resultados espelhados no seu corpo? As horas que passa a levantar pesos não se traduzem em aumentos de massa muscular consideráveis? Então está na hora de mudar de estratégia, e Xfit Trainer pode ajudá-lo a encontrar o bom caminho.

Já pensou na importância de preparar bem a sua atividade física? Não se trata apenas de encontrar a roupa adequada e pensar em como tem que se alimentar. Já refletiu sobre o contributo que os suplementos podem dar para um melhor desempenho desportivo, qualquer que seja a modalidade? Pois bem, saiba que Xfit Trainer é um suplemento pré-treino que foi desenvolvido com o objetivo de melhorar o desempenho físico dos atletas e dos praticantes de atividades físicas intensivas.

Como? É muito simples, Xfit Trainer possui na sua fórmula substâncias essenciais para promover uma grande evolução no rendimento físico, de forma a poder puxar muito mais por si durante o seu treino habitual. Na composição de Xfit Trainer pode encontrar beta-alanina, creatina, e metilxantinas naturais, entre outras substâncias, que têm a capacidade de aumentar a termogénese, contribuindo para a queima de calorias de forma sustentada.  A creatina monohidratada pode aumentar significativamente a massa muscular magra ( acredita-se que em apenas duas semanas os resultados já possam ser visíveis), é responsável pela melhoria do desempenho num exercício de alta intensidade, aumenta os níveis de energia e acelera a recuperação muscular.

Para além disso Xfit Trainer contém ainda um adaptogénico que impede que os níveis de cortisol subam muito durante os exercícios físicos de maior intensidade, mantendo-se em níveis normais e saudáveis, o que contribui para a preservação da massa muscular magra. Este suplemento é por isso uma excelente opção para atletas de competição.



Entre os múltiplos benefícios  de Xfit Trainer saiba que entre outras coisas este aumenta em 79% a capacidade energética, e promove o ganho de massa muscular em 45%. Por outro lado este suplemento é ainda um excelente aliado mental, uma vez que melhora a concentração de forma a maximizar a intensidade do treino. Através da eliminação do ácido lático, proporciona mais resistência aos músculos e é ainda capaz de garantir uma maior definição muscular através da redução do cortisol em 24%. Como se não bastasse Xfit Trainer atua ainda na redução da gordura corporal com aumento de queima calórica em mais de 12% por até 4 horas após o treinamento.

Apesar dos benefícios demonstrados por Xfit Trainer nunca é demais lembrar que deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento .De preferência, deve  procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que poderá dar-lhe indicações de toma fundamentais, como dosagem, de forma a garantir que atinge os seus objetivos de forma e segura, e no mais curto espaço de tempo possível.

Agora que com Xfit Trainer já sabe que está ao alcance de qualquer um conseguir o corpo com que sempre sonhou, de que é que está à espera para experimentar?

No comments:

Post a Comment