Tuesday 26 November 2013

Ultimate Nutrition Muscle Juice e whey protein

Quer ganhar massa muscular magra de forma rápida e segura? Ultimate Nutrition Muscle Juice foi feito para si! Ultimate Nutrition Muscle Juice é um suplemento alimentar para o aumento de massa muscular, desenvolvido especialmente para quem deseja o aumento do peso corporal. Com dosagem que representa 990kcal provenientes de whey protein, maltodextrina, e também de gorduras que tem elevada facilidade em serem utilizadas pelo corpo como energia e regular e proporcionar o bom funcionamento hormonal.

Falemos então dessa proteína fora de série, a whey protein. Mais conhecida pela designação inglesa de whey protein, a proteína do soro do leite é um sucesso mundial entre os atletas e todos os praticantes de atividade física intensa. Entre os muitos benefícios que lhe estão associados, a proteína do soro do leite garante resultados surpreendentes no que toca ao aumento de massa muscular, recuperação dos músculos e diminuição do índice de lesões. Isto acontece porque as proteínas do soro de leite são altamente digeríveis e rapidamente absorvidas pelo organismo, apresentando excelentes quantidades de aminoácidos essenciais e elevadas concentrações dos aminoácidos triptofano, cisteína, leucina, isoleucina e lisina. De todas as proteínas naturais, a proteína do soro de leite é a que contém o mais alto valor biológico, sendo que o valor biológico é uma escala de medição usada para determinar que percentagem de proteína é utilizada pelo corpo.

A proteína do soro do leite é ainda uma boa opção para o controlo do peso. Estudos recentes têm demonstrado que tem um impacto maior na saciedade do que a caseína, uma vez que contém componentes bioativos que ajudam a estimular a libertação de duas hormonas de supressão: a colecistoquinina (CCK) e glucagon-like peptide-1 (GLP-1). Para além disso, ao longo dos últimos anos tem sido comprovado que as proteínas do soro de leite apresentam propriedades adicionais, como a capacidade de estimular o sistema imunológico. Isto porque a proteína do soro do leite é ainda conhecida como uma fonte importante de lactoalbumina, e fonte única de imunoglobulinas, conhecidas por estimularem a função imunitária.



As proteínas do soro do leite são muito bem digeridas e rapidamente absorvidas pelo organismo humano, estimulando a formação de proteínas que, mais tarde, estarão presentes no sangue e nos tecidos. Essa característica faz com que estas proteínas sejam reconhecidas como ideais em situações em que o corpo necessita de reposição rápida, como após a prática de exercício físico, ou na recuperação de doenças que debilitem o organismo.

Como qualquer bodybuilder sabe, o tempo que se leva para ganhar massa muscular através da prática de exercício físico, pode ser bastante variável de pessoa para pessoa. Ultimate Nutrition Muscle Juice ajuda-o a tornar estes tempos mais curtos.

Apesar dos benefícios demonstrados por Ultimate Nutrition Muscle Juice,é sempre bom lembrar que a ingestão qualquer suplemento deve ser orientada por um profissional. Um nutricionista ou médico poderá aconselhá-lo de forma mais correta quanto à dosagem e outras indicações de toma, de forma a assegurar que atinge os seus objetivos de forma segura, no mais curto espaço de tempo possível.

No comments:

Post a Comment