Friday 29 November 2013

Muscle Pharm Assault Review dá-lhe a conhecer os benefícios da crteatina monohidratada

Está a precisar de força? Muscle Pharm Assault Review vai-lhe dar a conhecer uma forma rápida de conseguir a energia de que necessita.  Acreditamos que  Muscle Pharm Assault Review  pode fazer toda a diferença no seu treino e ajudá-lo a ganhar massa muscular, graças à creatina monohidratada.

Sendo um nutriente sintetizado a partir de um composto de aminoácidos (a base de produção de proteínas), a creatina é um componente produzido naturalmente pelo nosso corpo (fígado, rins e pâncreas) com o objetivo de fornecer a energia necessária aos músculos. É uma substância usada pelo tecido muscular para a produção de fosfocreatina, um factor muito importante na formação de adenosina trifosfato (ATP ). A fosfocreatina é sobretudo importante em tecidos como os músculos voluntários e para o sistema nervoso, os quais requerem periodicamente grandes quantidades de energia. 

A creatina monohidratada é uma substância natural que é convertida em fosfato de creatina no organismo. O fosfato de creatina (ou fosfocreatina) ajuda a sintetizar uma substância chamada de adenosina trifosfato (ATP). O ATP , é um nucleotídeo responsável pelo armazenamento de energia em suas ligações químicas. É constituída poradenosina, um nucleosídeo, associado a três radicais fosfato conectados em cadeia. A energia é armazenada nas ligações entre os fosfatos. De tal modo que fornece a energia para as contrações musculares.

O corpo é capaz de produzir creatina de forma endógena, podendo também obtê-la através da dieta alimentar nomeadamente  carne vermelha e peixes gordos. No entanto, vários estudos demonstraram que as células musculares têm capacidade para armazenar uma maior quantidade de creatina do que aquela que é produzida pelo corpo ou conseguida através da alimentação.



Por que é que a creatina se tornou tão popular entre os desportistas? A creatina acelera a síntese de ATP, permitindo fornecer energia mais rapidamente. É por isso que a maioria dos atletas profissionais acabam por consumir suplemntos com creatina. Os efeitos são mais notórios a nível anaeróbico, ou seja, em treinos de curta duração e alta intensidade – como musculação, sprints, salto em altura e powerlifting. Entre os inúmeros benefícios, o que se verifica é que os atletas que aumentam os níveis de creatina registam aumento da massa e força musculares, aumento da disponibilidade de energia para a contração dos músculos,aumento da síntese proteica, aumento do volume das células e ainda recuperação mais rápida despois do exercício.

A creatina monohidratada é a forma de creatina mais estudada em todo o mundo e aquela que tem os resultados mais consistentes. É por essa razão que é a forma de creatina mais consumida por atletas.

Cada molécula deste tipo de creatina contém 88% de creatina e 12% de água, o que significa que em cada grama de creatina monohidrato estão contidos 880 miligramas de creatina.Um estudo procurou verificar os efeitos da suplementação com creatina monohidratada na performance em treinos de força e alta intensidade em canoagem. Após dez semanas de treinos, os praticantes viram o desempenho melhorado em todos os parâmetros avaliados.

Porém nunca é de mais lembrar que, apesar dos benefícios demonstrados por Muscle Pharm Assault Review , deve consultar um profissional que pode aconselhá-lo corretamente na toma, nomeadamente a nível de dosagem. Desta forma poderá potenciar os efeitos pretendidos e atingi-los de maneira rápida e segura. Esperamos que depois de  Muscle Pharm Assault Review experimente e comprove por si mesmo os benefícios desta super substância!

No comments:

Post a Comment