Tuesday 12 November 2013

Aprenda os benefícios dos triglicerídeos de cadeia média com Cyto Sport Muscle Milk Review

Sabia que Cyto Sport Muscle Milk Review pode ajudá-lo a ganhar massa muscular de forma rápida e eficaz, graças aos triglicerídeos de cadeia média? Se não acredita, Cyto Sport Muscle Milk Review demonstra-lhe.

Mas comecemos pelo início. O triglicerídeo é um composto que tem por base três moléculas de ácidos graxos ligados a uma molécula de glicerol. As gorduras que ingerimos diariamente através da nossa dieta alimentar encontram-se na forma de triglicerídeos, que têm o seu comprimento definido pelo número de carbonos que possuem nas suas cadeias, podendo variar entre 2 e 22. A maior parte dos triglicerídeos que ingerimos são triglicerídeos de cadeia longa (TCL), ou seja apresentam estruturas com mais de 12 carbonos. Já os triglicerídeos de cadeia média apresentam entre 8 a 12 carbonos. Comparadas com esse tipo de gordura, os TCM’s (triglicerídeos de cadeia média) apresentam um comprimento de cadeia bem menor e, assim, comportam-se muito mais como um carboidrato do que como uma gordura. 

Onde é que podem ser encontrados? Pois bem, gorduras e óleos comuns contêm ácidos graxos de cadeia longa. Entre as principais fontes de triglicerídeos de cadeia média que podemos encontrar destaca-se o leite humano. O leite materno apresenta altos níveis de ácido láurico, um importante triglicerídeo de cadeia média. Para além deste o óleo de coco é uma fonte rica em ácido láurico, este compõe aproximadamente 50% da gordura do coco. Entre as outras fontes lipídicas do coco está o ácido caprílico que possui ação antioxidante e é fonte de triglicerídeos de cadeia média. É uma excelente opção para adicionar a bebidas vitamínicas quando se quer repor rapidamente os níveis de energia. Outro alimento rico em triglicerídeos de cadeia média é o óleo de palmeira, também conhecido como óleo de palma. Este óleo contém proporções iguais de ácidos graxos saturados (palmítico 44% e esteárico 4%) e não saturados (oleico 40% e linoleico 10%).



Comparado com os carboidratos, os triglicerídeos de cadeia média são uma fonte melhor e mais eficiente de energia rápida. Graças à forma como contribuem para a conservação de massa muscular, atletas competindo em modalidades onde a definição muscular é um dos fatores cruciais beneficiam muito da ingestão de TCM’s.

Cyto Sport Muscle Milk Review pode ajudá-lo a repor os valores energéticos e a aumentar o ganho de massa magra. No entanto, a ingestão deve ser adequada às necessidades de cada pessoa para permitir com que o corpo se adapte ao aumento do consumo. Se o consumo aumentar abruptamente, pode resultar em metabolismo incompleto das TCM’s e a produção de ácido láctico em excesso.

Apesar dos benefícios demonstrados por CytoSport Muscle Milk Review, é sempre bom lembrar que a ingestão qualquer suplemento deve ser orientada por um profissional. Um nutricionista ou médico poderá aconselhá-lo de forma mais correta quanto à dosagem e outras indicações de toma, de forma a assegurar que atinge os seus objetivos.

Para além disso saiba que os triglicerídeos de cadeia média trazem-lhe ainda inúmeros benefícios, sendo conhecidos pela sua ação antifúngica, antibacteriana e ainda antivírica.

No comments:

Post a Comment