Thursday 14 November 2013

MuscleMeds No Bull no pré-treino

Uma das perguntas que me às pessoas sempre estão perguntado com mais freqüência pelos meus atletas é sobre os suplementos. Será que eu preciso deles? Será que eles realmente funcionam? Eles são realmente seguros ? Na minha opinião, qualquer atleta ou pessoa que treina duro e come corretamente podem se beneficiar imensamente com a suplementação adequada. Há tantos suplementos disponíveis hoje que a seleção pode ser esmagadora, por vezes. Por isso é bom tomar sempre um cuidado na escola e fazer também uma pesquisa prévia. Além de se cuidar fazendo exames de sangue e de urina, procurar um nutricionsta e um bom educador físico o qual vai elaborar um programa de treinamento perfeito para você.

Você já pensou qual é o seu maior objetivo?
Você quer aumentar sua resistência durante os treinos? Ou de repente,  Diminuir o tempo de recuperação entre os treinos? Ou ainda Aumentar o ganho de força? Será que você quer aumentar a perda de gordura? A Suplementação eficaz pode aumentar seus esforços na academia e na cozinha , ajudando a empurrar-se e os seus resultados para o próximo nível. Então a dica é a partir do seu objetivo coordene a sua alimentação conforme o resultado que você tanto almeja. MuscleMeds No Bull pode lhe ajudar como um suplemento pré-treino, pois vai lhe proporcionar a energia que você tanto precisa na hora de treinar.


Escolha o suplemento certo
No entanto, para cada grande suplemento , há dez que são completamente inúteis e não fará nada, mas aliviar a sua carteira. Mas o MuscleMeds No Bull  é o exato contrário, pois os seus resultados são comprovados  por muitos outros usuários, além de muitas pesquisas que foram desenvolvidas com o objetido de testar o produto.  Com relação aos outros suplementos Fique longe do sabor do mês  do tipo aqueles " os suplementos da moda". Como em formação , os princípios são quase sempre as opções mais eficazes. Como regra geral,  se o nome do produto contém incondicional, xtreme, ou qualquer combinação dos dois, é bom você manter a ditância, é ficar longe mesmo. Se o produto é comparado com esteróides anabolizantes, ficar longe, pois esse tipo de produto vai apenas danificar a sua saúde.  As empresas estão desenvolvendo novas fórmulas aparentemente cotidianas, muitos dos quais são baseados em ingredientes completamente inúteis. Um dos suplementos mais sensacionalistas no mercado hoje tem seu ingrediente principal como o extracto de uma laranjeira, é claro que não é chamado de extrato de laranjeira, em vez de um nome químico extensa é usado para enganar o consumidor, isso é apenas uma jogada de marketing . Se o suplemento contém uma grande mistura proprietária de nenhum dos valores reais dos ingredientes divulgadas , você pode estar certo de que os principais ingredientes são sub-dosado . Uma vez que você removeu todo o ruído de publicidade, podemos chegar até o que realmente precisamos.  Então faça a esolha certa, não arrique em errar comprando outros produtos, escolha MuscleMeds No Bull. Vai valer

No comments:

Post a Comment