Thursday 21 November 2013

Dymatize Nutrition Elite Gourmet o complemento que faltava na sua dieta

Depois de uma sessão de treinamento intenso ou um grande jogo, a última coisa que qualquer atleta quer fazer é dar uma vistoria sobre o fogão para fazer uma refeição pós-treino. Para uma, correção nutricional fácil, muitos alcance para barras de proteínas. O alto teor de proteína faz com que seja um grampo na dieta de um atleta, mas são barras de proteínas é uma boa idéia para a média.

Dymatize Nutrition procurou formular Elite Gourmet com a combinação perfeita de proteínas premium, trata incluindo soro e caseína, para fornecer nutrição liberação sustentada, que tem um gosto delicioso, além de fornecer o combustível aos músculos necessários para fazer com o que eles cresçam. Vibre com o sabor que você almeja ao obter 21 gramas de proteína de força e performance muscular. *

O que há de novo em  Dymatize Nutrition, Elite Gourmet?
  • Gourmet Novo Sabor foi  melhorado!
  • Melhoria sustentada Lançamento Proteína Mistura
  • Aumento de cálcio Cumprindo 33% do valor diário
  • 3 gramas de fibra para Saciação estendida e Saúde Digestiva

A Maior Qualidade Da Proteína  Da Deliciosa Dymatize Nutrition, Elite Gourmet
Dymatize Nutrition, Elite Gourmet compreende a importância da proteína para obter o máximo de seus treinos e proporcionar ganhos musculares. Elite Gourmet Fornece 21 gramas  é a mistura perfeita de altas taxas de proteína concentra e altas taxas de proteína isolada , além da proteína do leite isolada e da  caseína micela . Ao combinar essas fontes de proteínas de alto valor biológico e os mais deliciosos sabores disponíveis. Dymatize Nutrition, Elite Gourmet lhe fornece a liberação sustentada que vai ajudar você a atingir seus objetivos sem sacrificar com o sabor. Por isso não pense muito experimente já!



Dymatize Nutrition, Elite Gourmet combina  nutrição performance
Cada deliciosa porção de Dymatize Nutrition, Elite Gourmet proporciona nutrição adicional para o seu corpo para ajudá-lo a realizar ao mais alto nível de metabolismo que vai fazer com o que você  consiga alcansar o corpo que sempre sonhou. Uma dose generosa de BCAAs Premium ajuda a construir e preservar as proteínas de massa muscular magra . Além disso, você recebe 33% de seu valor diário de cálcio, um mineral chave essencial que suporta o metabolismo e lhe dar o rendimento de energia e ajudar a potencializar a função muscular.  Além disso, cada porção contém três gramas de fibra , Que é essencial para a saúde digestiva e proporciona uma sensação duradoura de plenitude e satisfação.

Cientificamente formulado e testado, o suplemento é uma deliciosa maneira de ajudar a alcançar seus objetivos de fitness e treinamento.  Por isso comece hoje a consumir a barra de proteína são rápidas, convenientes e relativamente bem se comparado a algumas das outras opções que você tem disponível. Por isso não perca tempo,  ter sempre disponível um par de barras as quais  você realmente gosta em todos os momentos é um grande arma contra aqueles momentos em que você está começando a ter ataques de fome. É super!

No comments:

Post a Comment