Tuesday 8 April 2014

BPI Pump-HD e a carnosina

Quer melhorar a sua performance física e não sabe como? Não se preocupe, BPI Pump-HD vai-lhe mostrar como este suplemento pode fazer toda a diferença no seu plano de treino. Entre os múltiplos benefícios, este super suplemento garante-lhe substâncias únicas. BPI Pump-HD vai-lhe revelar mais ao pormenor, todos os benefícios da fórmula potenciadora da carnosina.

Encontrada em alguns tipos de carne, a carnosina pode ser obtida pela dieta, mas não é absorvida em sua forma íntegra para a corrente sanguínea, já que a enzima carnosinase, presente no aparelho digestivo, rapidamente hidrolisa o dipeptídeo. A carnosina é sintetizada primordialmente no músculo-esquelético a partir dos aminoácidos L-histidina e beta-alanina numa reação catalisada pela enzima carnosina sintase. O músculo-esquelético não produz nenhum dos precursores da carnosina, já que a histidina é um aminoácido essencial e a beta-alanina tem a sua síntese endógena restrita aos hepatócitos. Assim sendo, a síntese de carnosina é dependente da captação desses aminoácidos pelas células musculares.

A beta-alanina é o precursor limitante de taxa da carnosina, o que significa dizer que os níveis de carnosina estão limitados pela quantidade de beta-alanina disponível. A suplementação com beta-alanina tem sido evidenciada como propiciando o aumento da concentração de carnosina nos músculos, reduzindo a fadiga em atletas e aumentando o trabalho muscular total realizado.



Mas há mais. A carnosina é ainda conhecida pela sua ação antioxidante, nomeadamente de proteção das nossas células contra radicais livres. Quando é usada em conjunto com vitamina E e outros antioxidantes o efeito é redobrado. Em relação à glicose, a carnosina é responsável pela redução de valiosas proteínas e DNA em moléculas de açúcar. Neste sentido, pode ajudar a prevenir danos da glicosilação, libertando o sistema de qualquer substância anormal e deixando-o livre para funcionar perfeitamente. Um nutriente natural é a única alternativa natural viável para tratar a glicação. A carnosina oferece-se como alvo para a glicação para a glicose e poupa outras proteínas de sofrerem esse processo. A carnosina também se liga a outras proteínas já glicadas nos tecidos, tornando-as mais fáceis de serem submetidas ao metabolismo e eliminadas, habilitando as estruturas teciduais a se manterem jovens e flexíveis.

New Customers Save $5A carnosina pode oferecer outros benefícios incluindo anti-envelhecimento, longevidade, rejuvenescimento de pele, rejuvenescimento de músculo, potência sexual, cataratas, diabetes, desordens cardiovasculares, neurológicas e psiquiátricas e outros benefícios de saúde. É um unificador de metais tóxicos, estabiliza as células tornando-as mais resistentes para os danos, e impulsiona o sistema imune.

Apesar dos benefícios demonstrados por BPI Pump-HD nunca é demais lembrar que deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações importantes de dosagem de forma a garantir que atinge os seus objetivos de forma rápida e segura.

Com BPI Pump-HD,já sabe que está ao seu alcance conseguir a definição muscular tão desejada, não tem mais desculpas para não experimentar! E ainda usando o código promocional 13512961 consiga um desconto de 5$ em qualquer compra em HealthDesigns.com. 

No comments:

Post a Comment