Friday 4 April 2014

Melhore a forma física com Optimum Nutrition Essential Amino Energy

Na origem do sucesso de Optimum Nutrition Essential Amino Energy conseguimos perceber a importância das proteínas e daquilo que está na sua base, os aminoácidos, em todo este processo de construção muscular. Descubra como os aminoácidos desempenham um papel fundamental na fórmula de Optimum Nutrition Essential Amino Energy.

A creatina é um nutriente sintetizado a partir de um composto de aminoácidos (a base de produção de proteínas), arginina, lisina e metionina. Por que é que os aminoácidos são tão importantes para os seres humanos? Dos 20 aminoácidos que o corpo usa como base a elaboração de suas proteínas, 11 são produzidos pelo nosso próprio organismo e 9 são obtidos exclusivamente através da alimentação. Esses 9 aminoácidos que o corpo não consegue produzir (fenilalanina, isoleucina, leucina, lisina, metionina, treonina, triptofano, histidina e valina) são chamados de aminoácidos essenciais. Se apenas um deles estiver em falta, milhares de proteínas essenciais à vida deixarão de ser produzidas, provocando sérios danos à saúde.

Depois da água, as proteínas são o componente mais importante e mais abundante dos seres vivos e é responsável por praticamente tudo no nosso organismo incluindo as nossas células. As proteínas são um macronutriente vital para a estrutura e função metabólica do corpo humano. Encontram-se milhares de proteínas diferentes no nosso organismo, e cada uma delas tem um papel diferente e essencial. Organicamente, são um importante componente tecidular, onde cerca de metade das proteínas corporais se encontra nos tecidos estruturais (músculos e pele) sob a forma de miosina, actina e colagénio (proteínas somáticas), sendo, por isso, essenciais para o crescimento e manutenção da estrutura do corpo durante toda a vida.



New Customers Save $5 Muitas vezes para as pessoas terem uma ideia melhor da importância das proteínas, estas são comparadas aos tijolos que estão na base de sustentação das casas. Os nosso ossos, pele, unhas, cabelos, e músculos, são todos compostos por proteínas. Estima-se que exista no corpo humano algo em torno de 2 milhões de proteínas. Estima-se que exista no corpo humano algo em torno de 2 milhões de proteínas. O papel das proteínas não é só dar estrutura aos nossos tecidos e órgãos. Várias substâncias metabolicamente ativas no nosso corpo são formadas por proteínas, como, por exemplo: hormônios, anticorpos, enzimas, fatores da coagulação, hemoglobina, etc. Em geral 50% do peso de cada uma das nossas células é composto por proteínas. O papel das proteínas não é só dar estrutura aos nossos tecidos e órgãos. Várias substâncias metabolicamente ativas no nosso corpo são formadas por proteínas, como, por exemplo: hormônios, anticorpos, enzimas, fatores da coagulação, hemoglobina, etc. Em geral 50% do peso de cada uma das nossas células é composto por proteínas.

Apesar dos benefícios demonstrados por Optimum Nutrition Essential Amino Energy nunca é demais lembrar que deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações importantes de dosagem de forma a garantir que atinge os seus objetivos de forma rápida e segura.

Experimente Optimum Nutrition Essential Amino Energy e comprove por si mesmo!

No comments:

Post a Comment