Wednesday, 16 April 2014

Cellucor C4 Extreme com arginina

Sabe como é que a arginina contribui para o sucesso da fórmula de Cellucor C4 Extreme?

A arginina é um aminoácido condicionalmente essencial, ou seja, em condições normais, o organismo consegue sintetizá-la, porém, em determinadas situações, como períodos de rápido crescimento celular (na infância e em certas doenças), é necessário adquiri-la por meio da dieta. Os aminoácidos representam a menor unidade elementar na constituição de uma proteína. Estruturalmente, são formados por um grupamento carboxila (COOH), um grupamento amina (NH2) e um radical que determina um dos 20 tipos de aminoácidos. Os aminoácidos unem-se uns aos outros dando origem às ligações peptídicas que estruturam as proteínas. No nosso organismo a arginina corresponde a aproximadamente 7 % de todos os aminoácidos presentes.

É comumente utilizada pelos atletas com intuito de incrementar a massa muscular, encurtar o período de recuperação entre os treinos, aumentar a força e o desempenho na atividade física, como lhe demonstra Cellucor C4 Extreme, os principais benefícios que vai encontrar no seu suplemento . A arginina pode ser encontrada em alimentos genericamente ricos em proteínas, como a carne, peixe, leite e derivados. A administração oral de arginina tem sido relacionada com a melhora do desempenho físico por provável diminuição da fadiga muscular. Esse efeito seria associado à vasodilatação promovida pelo óxido nítrico, resultando no aumento da perfusão muscular, e pela diminuição do consumo de glicose pelos músculos esqueléticos em atividade.

Mas isto não é tudo, Cellucor C4 Extreme dá-lhe ainda mais a conhecer. A arginina é o precursor imediato do óxido nítrico, ureia, ornitina e agmatina. É necessária à síntese de creatina e pode ser usada para a síntese de poliaminas, citrulina e glutamato. Por ser precursora do NO (que tem efeito relaxador dos vasos sanguíneos), a arginina é usada em condições em que é necessária vasodilatação. A presença do análogo dimetilargina assimétrica (ADMA) inibe a iNOS, sendo considerado como marcador de doença vascular; por seu lado, a presença de arginina é considerada um sinal de vitalidade do endotélio.



A suplementação de arginina está também associada à melhora da força contráctil através de uma maior síntese de proteínas musculares em períodos de administração mais prolongados quando realizada ao mesmo tempo que um programa de exercícios  específico. Ao longo do tempo vai-se verificar uma potencialização dos efeitos do treino com maior aumento de massa muscular e força contráctil.

New Customers Save $5Assim entre os benefícios da arginina podemos dizer eu esta contribui para o aumento da performance física, reduz o risco de cãibras e fadiga, acelera a recuperação muscular, ajuda a melhorar a memória e contribui com mais força.

Lembre-se que, apesar dos benefícios demonstrados por Cellucor C4 Extreme, deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações importantes de dosagem de forma a garantir que atinge os seus objetivos de forma rápida e segura. Experimente Cellucor C4 Extreme e comprove os benefícios por si mesmo! Consiga um desconto de 5$ em todas as compras que fizer em HealthDesigns.com. com o código promocional 13512961.