Thursday 24 April 2014

Elite Primal Dymatize um ótimo suplemento

DESCRIÇÃO do Elite Primal Dymatize
Elite Primal é a marca Beef proteína Dymatize. Com zero de gordura , proteína 27 gramas , três gramas de creatina por colher e misturado com BCAA , a Elite Primal é uma boa alternativa à proteína derivada do leite tradicional. Essa proteína ajuda a aumentar o mentabolismo fazendo com que o corpo tenha mais energia e queime ás gorduras localizadas. Dessa formar o seu corpo dará o adeus as gordurinhas localizadas para dar lugar ao músculos super torneados como você sempre sonhou. É claro que o produto sozinho não faz milagres é necessário um bom programa de treinamentos.

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL  do Elite Primal Dymatize
·        Para 1 colher (33 g):
·        Valor energético 110 kcal
·        Proteína de 27 g
·        Os hidratos de carbono de 1 g
·        dos quais açúcares 0g
·        0g de gordura
·        dos quais Gordura Saturada 0 g
·        0 g de fibra
·        0,08 g de sódio
·        L - leucina 11 mg
·        L-isoleucina 11 mg
·        L - Valina 11 mg
·        Creatina 3000 mg
·        Glutamina alfa- cetoglutarato 6,6 mg
·        Ornitina alfa - cetoglutarato de 6,6 mg
·        ácido alfa - cetoglutárico 6,6 mg
·        Alpha- cetoisocaproato 6,6 mg

Ingredientes:
Mistura de proteínas (proteína hidrolisada carne bovina, hidrolisado proteína isolada de carne bovina, carne de albumina ), L- leucina. L-isoleucina, L-valina, a creatina mono-hidratada , sabores , glutamina alfa - cetoglutarato , ornitina alfa - cetoglutarato , ácido alfa - cetoglutárico , alfa - cetoisocaproato , adoçantes ( acessulfame K , sucralose ) , agente anti -aglomerante ( dióxido de silício ) , coloração E133 .




Atenção: os valores nutricionais e ingredientes podem variar de acordo com gosto . Os valores neste artigo referem-se a uma amostra específica  do Elite Primal Dymatize.

DOSAGEM RECOMENDADA

New Customers Save $5Misture uma colher ( cerca de 33 gramas do produto Elite Primal Dymatize) em 200-250 ml de água ou leite desnatado, tomar uma vez de ' .

ATENÇÃO (leia por favor )
Não exceda a dose diária recomendada do Elite Primal Dymatize. Manter fora do alcance das crianças menores de três anos de idade. Não tomar durante a gravidez , lactação e em crianças , em casos de doença renal ou hepática , ou para uso prolongado sem consultar o seu médico. Os suplementos alimentares não pretende ser um substituto para uma dieta variada e equilibrada . VitaminCenter recorda a importância de seguir estilo de vida saudável e uma dieta variada e equilibrada . Guarde em local fresco e seco para evitar danos ou possíveis alterações no Elite Primal Dymatize. É importante feche cuidadosamente a tampa após o uso para evitar a entrada de impuresas.

AVISO: Em dezembro de 2012, a entrada em vigor da nova legislação sobre reivindicações (Claim ) . Vitamina Centro está trabalhando com fornecedores e técnicos para garantir uma atualização completa o mais rápido possível , conforme indicado pelo Ministério da Saúde . Pode contactar-nos para mais esclarecimentos.

No comments:

Post a Comment