Tuesday 22 April 2014

Universal Nutrition Animal PM força e recuperação

Animal PM é um suplemento básico que pode ser tomada durante todo o ano para promover a recuperação ideal.  Para aproveitar ao máximo, tente usá-lo como parte do "A melhor recuperação." Par-lo com outros alimentos básicos, Animal Pak e Animal Nitro para maximizar capacidade do seu corpo para se recuperar.  Tome Pak com o café-da-manhã, Nitro imediatamente após o treino e PM direito antes de dormir. Lembre-se de tomar as necessárias calorias dos alimentos integrais e proteínas para suportar uma pilha de tais incondicional, e não se esqueça de pôr a tónica no sono. Treinar duro e dormir duro e você estará em seu caminho para obter ganhos graves em força, desempenho e tamanho em nenhum momento.

O Universal Nutrition Animal PM é muito recomendado nos quando se necessita de:

·        Atletas que têm dificuldade ocasional em adormecer. 
·        Suporta a recuperação eficiente. 
·        Promove a qualidade do sono. 
·        Diminuição da dor muscular.

Assim o Universal Nutrition Animal PM promove muitos benefícios para o corpo de quem gosta de pegar pesado na malhação.

 O Universal Nutrition Animal PM:

·        Recupera os músculos quando se está dormindo;
·        Promove relaxamento profundo quando estamos dormindo;
·        Contém nutrientes patentiados e que fornecem resultados comprovados
·        Aumenta o anabolismo e o relaxamento enquanto se dorme.

Informações nutricionais do Universal Nutrition Animal PM:
30 Paks
Servindo Size1Pack
Dose por Container30
Quantidade por dose% Valor Diário
Piridoxina (B6) 10,5 mg 525%
Magnésio (como óxido) 450mg 113%
Zinco (como óxido) 30 mg 200%
GH Complex Reforço: 3000 mg
(Ácido gama-aminobutírico [GABA], Arginina Alfa-cetoglutarato [AKG], Ornitina HCL, L-Triptofano, Alpha Glicerilfosforilcolina [GPC])
Immune & Recovery Complex: 2500mg
(Animal Nitro (Tm) CEA Mistura [leucina, valina, isoleucina, lisina, arginina, histidina, treonina, metionina, fenilalanina], L-glutamina, Immunolin, Humanofort (Tm))
Sleep & Relaxation Complex: 1250mg
(Valerian Root em pó, camomila raiz em pó, Mucuna pruriens [estandardizado para 15% L-Dopa], Hops [Humulus Lupulus], L-teanina)
-Valores Diários com base em uma dieta de 2.000kcal




Importante:

New Customers Save $5Hummanofort (TM) é uma Proprietary Embryonic Peptide Matrix Cedendo natural do IGF-1, IGF-2, FGF (fatores de crescimento de fibroblastos), NGF (Nerve Growth Factors), EGF (Fator de Crescimento Epidérmico), CTGF (Conjuntivo Fatores de Crescimento Tissue), Immunolin é um especialista imunoglobulina Concentrado De soro bovino Fornecer Fatores IGA IGF-1, IGF-2, IGM E.
Outros ingredientes:
Fosfato Di-Cálcio, maltodextrina, celulose microcristalina, gelatina, ácido esteárico, dióxido de silício, Estearato de Magnésio, Dióxido de Titânio, FD & C Blue 1, lecitina (soja), FD & C Vermelho 3, Egg.
Feita em uma instalação de GMP que usa leite, soja, ovos e amendoim. Este produto pode conter vestígios de nozes.

Tome um único pacote de 30-45 minutos antes de dormir. Para melhores resultados, tomar com o estômago vazio. Se você usar um shake de proteína noite permitir que 30 minutos para a digestão antes de tomar Animal PM. Animal PM pode ser empilhado com qualquer outro produto da linha Animal, incluindo grampos fundamentais como Pak, Flex e Omega e produtos pedalavam como Stak ou Teste.

No comments:

Post a Comment