Tuesday 1 April 2014

NO Shotgun MHF-1 enriquecido com cálcio

Já sabe que NO Shotgun MHF-1 é o suplemento que o pode ajudar a ganhar massa muscular magra de forma rápida e a conseguir obter a forma física que tanto procura? Pois saiba que entre as muitas coisas boas que vai obter ao consumir  NO Shotgun MHF-1, encontra-se um mineral muito importante, o cálcio.

Antes de mais o cálcio é um mineral essencial para a construção e manutenção dos ossos e dos dentes, e é muito importante que seja ingerido em quantidades adequadas especialmente durante a infância. O cálcio é o metal mais abundante no corpo humano, especialmente na forma de compostos como o carbonato de cálcio. De aproximadamente 1200 gramas de cálcio encontrados num adulto, 1110 gramas estão nos tecidos ósseos. Os 90 gramas restantes são utilizados para diversas funções, tais como: atividades das membranas celulares, contrações musculares, impulsos nervosos, controle de acidez do sangue, divisão celular, controle hormonal e na coagulação sanguínea. O cálcio é armazenado no retículo endoplasmático das células. Por que é que o cálcio é tão importante para os atletas? Vários estudos têm demonstrado que a concentração de testosterona em forma livre em atletas após o treino é mais elevada nos que tiverem mais cálcio no organismo.

Precisamos diariamente do cálcio para protegermos os nossos ossos e prevenir a osteoporose. Para além disso, o cálcio tem um importante papel na saúde cardiovascular e na nossa atividade cerebral. É o mineral que mais abunda no nosso corpo, sobretudo nos ossos e nos dentes. Também se encontra no sangue, noutros líquidos e tecidos moles. O leite e seus derivados são as principais fontes de cálcio, mas também está presente nas espinhas dos peixes azuis de conserva, em algumas hortaliças como a couve, o repolho, os brócolos e nas acelgas, nas leguminosas, nos frutos secos e nos cereais integrais.



A testosterona tem basicamente duas funções : a anabólica e a androgénica. Através da função anabólica atua, principalmente, sobre as zonas de crescimento dos ossos, mas também no desenvolvimento de praticamente todos os órgãos do corpo humano. Apesar de ser mais conhecida pela sua função no desempenho sexual, a testosterona tem grande importância para a saúde, longevidade e bem-estar. Isto porque a testosterona contribui para regular o metabolismo e as funções dos órgãos, reparar células danificadas, impulsionar o crescimento e a força muscular, bem como queimar gordura.

New Customers Save $5Por ser essencial para o funcionamento do organismo, a deficiência de cálcio pode levar a osteopenia e osteoporose, na qual os ossos se deterioram e há um aumento no risco de fraturas, especialmente nos ossos mais porosos.

Apesar dos benefícios demonstrados por NO Shotgun MHF-1, é sempre bom lembrar que deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações importantes de dosagem de forma a garantir que atinge os seus objetivos de forma rápida e segura. Experimente NO Shotgun MHF-1 e comece já a beneficiar dos seus extraordinários  benefícios!

No comments:

Post a Comment