Thursday 3 April 2014

MuscleTech Anotest e o ácido aspártico

Sabe que há cada vez mais atletas a procurarem MuscleTech Anotest para conseguirem tirar o maior proveito possível do treino? Porquê? É que graças à sua fórmula única enriquecida com ácido aspártico, MuscleTech Anotest consegue aumentar os níveis de testosterona produzida pelos atletas.

O ácido aspártico ou aspartato é um dos aminoácidos codificados pelo código genético, sendo portanto um dos componentes das proteínas dos seres vivos. É um aminoácido não essencial em mamíferos, tendo uma possível função de neurotransmissor excitatório no cérebro. Como tal, existem indicações que o ácido aspártico possa conferir resistência à fadiga. É também um metabolito do ciclo da ureia e participa na gluconeogénese.

O ácido D-aspártico e o NMDA (NMetil-D-Aspartato) estão envolvidos na regulação da síntese e secreção hormonal. Os estudos indicam que estes aminoácidos agem na glândula pituitária, estimulando a secreção dos hormônios prolactina, luteinizante (LH) e a hormona do crescimento (GH), através do aumento dos níveis de hormônio libertador de gonadotrofinas (GnRH). Nos testículos, o ácido D-aspártico actua diretamente nas células de Leydig e de Sertoli, promovendo a liberação de testosterona e progesterona.

E por que é que a testosterona é importante? É uma hormona produzida nos homens pelos testículos (os quais também produzem espermatozóides e uma série de outras hormonas que controlam o funcionamento do organismo) e nas mulheres, em quantidades bem mais reduzidas, pelos ovários e pelas glândulas supra-renais. A testosterona tem basicamente duas funções : a anabólica e a androgénica.  Através da função anabólica atua, principalmente, sobre as zonas de crescimento dos ossos , mas também no desenvolvimento de praticamente todos os órgãos do corpo humano. Embora mais conhecido por seu papel na melhoria da saúde libido, a testosterona é muito importante para a saúde, longevidade e bem-estar.  Isto porque a testosterona contribui para regular o metabolismo e as funções dos órgãos, reparar células danificadas, impulsionar o crescimento e a força muscular, bem como queimar gordura. É que na verdade quanta mais testosterona tivermos a circular no sangue mais força teremos e, consequentemente, mais massa muscular poderá ser construída, é por isso que MuscleTech Anotest é tão importante como complemento do seu treino.



Uma vez que promove a excitação neural o ácido aspártico é ainda recomendado no combate à fadiga crónica e à depressão, para além destes benefícios, estimula ainda o sistema imunológico através do aumento da diferenciação célula, não só aumenta os níveis de energia, mas melhora a saúde da libido.

New Customers Save $5Nunca é demais lembrar que, apesar dos benefícios demonstrados por MuscleTech Anotest, deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações importantes de dosagem de forma a garantir que atinge os seus objetivos de forma rápida e segura. Experimente MuscleTech Anotest e comprove os benefícios por si mesmo!

Com MuscleTech Anotest já sabe que está ao seu alcance conseguir a definição muscular tão desejada de forma rápida e com toda a segurança, experimente!

No comments:

Post a Comment