Friday 18 April 2014

O que éBattle Fuel XT ?

Battle Fuel XT é descrito como um "sistema de estágio avançado de testosterona " . A principal função do Battle Fuel XT é para construir músculos e o ingrediente principal sendo o ácido D- aspártico.

O fabricante , MusclePharm , afirma que este produto é uma fórmula de ponta projetado para melhorar a "todas as coisas do sexo masculino dentro de você ". Battle Fuel XT também ajuda a reforçar suas performances de ginástica que lhe permite construir muscular magra. Além disso, Battle Fuel XT alimenta anabolismo e promove a força dentro do corpo.

São os ingredientes eficazes ?
Os principais ingredientes de testosterona aumentando em Battle Fuel XT incluem a vitamina D, que é útil na leptinas ativação , que enganar o cérebro em pensar que o estômago está cheio , tornando este um ingrediente ideal para evitar excessos.

O magnésio ajuda a ajuda de testosterona livre e total , bem como proporcionar maior relaxamento muscular. O zinco é um elemento essencial que é necessário para manter os níveis de testosterona saudáveis ​​.

Battle Fuel XT também contém ácido d- aspártico. Ácido D - aspártico é uma metade de ácido aspártico . A outra metade é chamado L - aspartato . Os benefícios da d - aspártico são muito específicos para ele , e não se estendem para o ácido aspártico , como um todo . Estudos clínicos sugeriram que o ácido d-aspártico é um potente potenciador de testosterona . Em um ensaio clínico , o ácido d-aspártico foi complementada com os indivíduos ao longo de um período de 12 dias , e isso resultou em aumentos de até 60% em homens inférteis .


L - Dopa é conhecido por ser um precursor para a dopamina . Sua suplementação leva a um aumento nos níveis de dopamina no corpo , e este ingrediente tenha sido usada para ajudar a aliviar os sintomas de doenças de Parkinson . Mucuna pruriens é conhecida por ser uma rica fonte de L- Dopa .

New Customers Save $5Testes preliminares com roedores demonstraram aumentos na testosterona circulante no prazo de 14 dias. Um outro estudo envolvendo codornas japonesas também observou aumentos substanciais nos valores de testosterona.

No entanto, há uma notável ausência de testes em humanos , o que torna quase impossível para tentar prever exatamente quais os efeitos de L- Dopa teria sobre a testosterona em humanos.

E, finalmente, Battle Fuel XT contém extrato aquático longifolia, que é mais conhecido como LongJack . Este ingrediente é conhecido por melhorar a fertilidade , bem como proporcionar um número de efeitos afrodisíacos . Evidências mais recentes parece sugerir que LongJack também pode ser um agente anti - estrogénica eficaz . No entanto , não há nenhuma evidência clínica para sugerir que possui propriedades de aumento de testosterona . Não perca a oportunidade de fazer sucesso com a mulherada.

Existem alguns efeitos colaterais?
Temos sido incapazes de descobrir quaisquer efeitos colaterais que as pessoas podem ter sofrido depois de usar Battle Fuel XT.

No comments:

Post a Comment