Wednesday, 9 April 2014

Descubra o segredo de BPI, A-HD

Na composição única de BPI, A-HD está um dos estimulantes mais conhecidos, a cafeína. A função primária da cafeína é a de estimulante do sistema nervoso central por oposição à adenosina, uma substância química, produzida de modo natural pelo organismo, responsável pela regulação da actividade cerebral e do estado de vigília e sono (é um sinal de cansaço). O que acontece é que a cafeína bloqueia os receptores de adenosina presentes no cérebro mantendo, desta forma, o estado de excitação. Devemos ter em atenção que, em média, a cafeína mantém-se ativa no corpo durante quatro horas, sendo que este valor é muito variável podendo ir das 2 às 10 horas.

Além de aumentar a energia a cafeína tem propriedades termogénicas, ou seja de queima de gordura e é hoje em dia cada vez mais procurada por quem quer perder peso. De uma forma simplificada podemos dizer que o metabolismo é a quantidade de calorias que o corpo queima para criar energia, isto é, para se manter ativo.

Outra razão para o sucesso de BPI, A-HD é a niacina. A niacina, também conhecida como vitamina B3, vitamina PP ou ácido nicotínico, é uma vitamina hidrossolúvel cujos derivados (NAD+, NADH, NADP+ e NADPH) desempenham importante papel no metabolismo energético celular e na reparação do DNA. A vitamina B3 ou niacina é uma substância essencial para o processo metabólico, que transforma os alimentos que ingerimos em energia dentro do organismo para que o corpo use corretamente os nutrientes dos alimentos. Entre os principais benefícios da vitamina B3 podemos ainda apontar a melhora da circulação sanguínea, o auxilio na síntese de aminoácidos, a conversão de proteínas e gorduras em energia, o auxílio no funcionamento do sistema digestivo. A vitamina B3 também ajuda a diminuir o colesterol sanguíneo, sendo sua suplementação uma ótima alternativa para quem sofre com colesterol alto. Esta vitamina ajuda ainda a manter a pele, cabelo e unhas com aspeto saudável.



New Customers Save $5Ambas as substâncias ajudam a ativar o metabolismo dos atletas. . O metabolismo é o conjunto de reações químicas e processos físicos responsáveis pelos processos de síntese e degradação dos nutrientes na célula. O metabolismo é diretamente responsável pelo crescimento e reprodução das células, sendo assim, um dos mais importantes e vitais processos biológicos. É através dele que ocorrem as transformações das substâncias ingeridas na energia necessária que o corpo precisa para crescer e se desenvolver. Este processo ainda permite as trocas de energia entre uma célula e outra, a síntese das macromoléculas necessárias para o crescimento e replicação da célula e a degradação das mesmas para a obtenção de energia.

Convém sempre lembrar que apesar dos benefícios comprovados por BPI, A-HD deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações importantes de dosagem de forma a garantir que atinge os seus objetivos de forma rápida e segura.

Experimente já BPI A-HD e insira o código promocional 13512961 para conseguir um desconto de 5$ em todas as compras que fizer  em HealthDesigns.com.