Wednesday 23 April 2014

Optimum Nutrition Gold Standard Review dá-lhe a conhecer os benefícios dos BCAA

Optimum Nutrition Gold Standard Review vai-lhe explicar a importância  dos BCAA, ou em português, aminoácidos de cadeia ramificada para o sucesso deste suplemento. Os aminoácidos são pequenas unidades que formam uma estrutura maior chamada proteína, que por sua vez é a unidade básica do tecido muscular. Os aminoácidos de cadeia ramificada são a leucina, a isolucina e a valina e fazem parte dos nove aminoácidos essenciais. Isto é, os aminoácidos que os seres humanos não conseguem sintetizar, mas que são necessários para o nosso organismo e que, por isso mesmo, têm de ser obtidos através da ingestão de alimentos ricos em proteínas. Para além das fontes naturais de proteína animal que possuem aminoácidos de cadeia ramificada, as proteínas do soro do leite são também conhecidas por serem especialmente ricas nestes nutrientes.

Como vai perceber com Optimum Nutrition Gold Standard Review,  os BCAA têm um papel importante na recuperação de lesões musculares, como as que muitas vezes ocorrem durante um treino intenso de musculação. Isto porque quando o nosso corpo faz mais esforço, como por exemplo no eercício com pesos, o corpo entra em estado catabólico e se o organismo não tiver os nutrientes necessários vai buscar a energia que necessita aos aminoácidos presentes nos músculos.Os aminoácidos de cadeia ramificada também estimulam a produção de insulina, que propicia uma ótima absorção dos aminoácidos e outros nutrientes, servindo de matéria-prima na construção dos músculos. A produção de insulina vai  permitir uma maior entrada de glicose nas células, dando mais energia durante a prática de exercício físico.



Após a ingestão, os aminoácidos de cadeia ramificada são absorvidos no intestino e transportados até o fígado. No fígado, os aminoácidos de cadeia ramificada podem ser utilizados como substrato para síntese proteica e assim entram na construção dos músculos. Além disso, os ACR estimulam a produção de glutamina e alanina, entre outras substâncias. O aminoácido glutamina apresenta efeito benéfico sobre a função do sistema imunológico e é o principal combustível das células epiteliais do intestino. Quando fazemos mais esforço, o nosso organismo recorre às reservas de glicogénio muscular para conseguir a produção de energia necessária. Mas quando os níveis de glicogénio estão em baixo, muitas vezes o nosso corpo recorre a outras fontes disponíveis, nomeadamente cetonas e proteínas, num processo conhecido como catabolismo. É aqui que os aminoácidos de cadeia ramificada entram, uma vez que se tem demonstrado que os ACR podem ajudar a diminuir o rácio de destruição das proteínas intracelulares e beneficiar o processo de construção, conhecido como anabolismo.

New Customers Save $5Nunca é demais lembrar que, apesar dos benefícios demonstrados por Optimum Nutrition Gold Standard Review, deve sempre consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações importantes de dosagem de forma a garantir que atinge os seus objetivos de forma rápida e segura. Experimente  Optimum Nutrition Gold Standard Review  e comprove os benefícios por si mesmo! Insira o código promocional 13512961 para conseguir um desconto de 5$ em todas as compras feitas em HealthDesigns.com.

No comments:

Post a Comment