Thursday 17 April 2014

Confie na fórmula única de creatina de Universal Nutrition Creatine

Universal Nutrition Creatine traz-lhe a fórmula única da creatina monohidratada que o vai ajudar a conseguir atingir todos os seus objetivos físicos com rapidez, e em toda a segurança. Saiba por que há cada vez mais atletas a confiarem em Universal Nutrition Creatine para verem o seu desempenho físico atingir um nível de excelência.

A creatina é usada por atletas de todo o mundo de forma a melhorarem a performance física e tonificarem os músculos, e obterem assim não só melhor rendimento, mas também a serem auxiliados na recuperação. Cerca de metade da creatina presente no nosso corpo tem origem alimentar, sobretudo na carne vermelha e no peixe. No entanto, tendo em conta que a dosagem ideal de creatina varia entre 3 a 5 gramas por dia e, que um quilo de carne fornece cerca de 4 gramas, a creatina fornecida através da alimentação é insuficiente.

Sendo um nutriente sintetizado a partir de um composto de aminoácidos (a base de produção de proteínas), arginina, lisina e metionina, a creatina é um componente produzido naturalmente pelo nosso corpo (fígado, rins e pâncreas) com o objetivo de fornecer a energia necessária aos músculos. É uma substância usada pelo tecido muscular para a produção de fosfocreatina, um factor muito importante na formação de adenosina trifosfato (ATP ). A fosfocreatina é sobretudo importante em tecidos como os músculos voluntários e para o sistema nervoso, os quais requerem periodicamente grandes quantidades de energia.  De uma forma simplificada o que a creatina faz é puxar a água para dentro da célula fazendo-a ‘inchar’. A tensão causada por este inchaço acaba por provocar o aumento da síntese proteica muscular e o músculo acaba por se desenvolver mais rapidamente, uma vez que uma célula hidratada acelera o metabolismo. A creatina é duplamente benéfica porque não só contribui para o desenvolvimento acelerado do músculo, como também faz o atleta ter mais força, e assim aumentar naturalmente a intensidade do treino.



Tem ainda sido comprovado que a creatina, não só ajuda os músculos, como também melhora o funcionamento cerebral, mesmo no que diz respeito à memória e a tarefas que exigem velocidade de processamento. Ao longo dos anos, vários testes têm mostrado que a creatina pode ajudar na prevenção de doenças neurodegenerativas e tratamento de doenças como Parkinson e Alzheimer.

New Customers Save $5Apesar dos benefícios demonstrados por Universal Nutrition Creatine nunca é demais lembrar que deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações importantes de dosagem de forma a garantir que atinge os seus objetivos de forma rápida e segura.

Com Universal Nutrition Creatine , já sabe que está ao alcance de qualquer um conseguir a definição muscular tão desejada, não tem mais desculpas para não experimentar já este super suplemento! Insira o código promocional 13512961 para conseguir já usufruir de um desconto de 5$ em todas as compras feitas em HealthDesigns.com.

No comments:

Post a Comment