Monday 14 April 2014

Muscle Pharm Combat enriquecido com sódio

Muscle Pharm Combat é a melhor forma de conseguir todos os benefícios de aumentar a sua dose proteica com resultados que podem ir até 8 horas. Mas isto não é tudo, entre outras coisas, ao escolher Muscle Pharm Combat vai ganhar também os benefícios do sódio.

O sódio é um elemento de origem mineral que unido a um outro elemento, o cloro, forma o cloreto de sódio, ou sal, como o conhecemos de forma comum, e que encontramos no sal de cozinha e em grande parte dos alimentos.Outros sais minerais, como o iodeto de sódio ou nitrato de sódio, são também formatos pelo elemento principal “sódio”. Este mineral pode advir de três origens diferentes, existindo em quase todos os alimentos, formando diversos sais.

O sódio tem um papel importante no balanço hídrico da água corporal. Nos mamíferos, a diminuição da pressão arterial e da concentração de sódio no sangue são detectadas pelos rins, resultando na produção de renina, que atua de várias formas, sendo uma delas a liberação indireta de aldosterona, um hormônio que diminui a excreção de sódio na urina, e consequentemente provoca retenção de sódio e água. Por outro lado, a vasopressina atua diminuindo a concentração sanguínea de sódio, pois somente atua na retenção de água corporal, também a nível renal. A vasopressina é o principal hormônio no controle da natremia (concentração plasmática de sódio).



Apesar de muito se falar nos malefícios que o consumo excessivo de sódio pode causar para o organismo, a verdade é que ele tem um papel importante em diversas funções do organismo e é essencial para uma boa saúde. Porque é que é tão importante para os atletas? Basicamente porque o sódio é um mineral muito importante para o crescimento muscular, uma vez que é um nutriente essencial para nosso organismo: contribui para a regulação osmótica dos fluidos e atua na condução de estímulos nervosos e na contração muscular.

New Customers Save $5O sódio é responsável por manter o volume de líquidos no corpo, evitando a desidratação, por exemplo. O mineral também participa de funções básicas no corpo, como contração muscular, impulsos nervosos e ritmo cardíaco, permitindo assim o bom funcionamento do cérebro e o controle das funções vitais do organismo. O lado bom é que a ingestão de sódio ajuda na absorção de carboidratos e aminoácidos e também deixa o músculo mais sensível a insulina.Saiba ainda qe o sódio é bastante abundante nos alimentos de origem animal, o sódio, tal como no leite, carne, ovos e peixe.

Lembre-se que, apesar de Muscle Pharm Combat ter benefícios comprovados é sempre bom consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações importantes de dosagem. Agora já pode conseguir o estado mental necessário à execução dos seus objetivos. Experimente Muscle Pharm Combat e comprove os benefícios por si mesmo! Insira o código promocional 13512961 para conseguir um desconto de 5$ em todas as compras feitas em HealthDesigns.com.

No comments:

Post a Comment