Friday 25 April 2014

Optimum Nutrition Hydrobuilder enriquecido com creatina

Se ainda não conhece os poderes da fórmula de Optimum Nutrition Hydrobuilder  , não perca mais tempo e descubra como transformar o seu exercício físico num treino de campeão.

Sendo um nutriente sintetizado a partir de um composto de aminoácidos, a creatina é encontra-se essencialmente no músculo, cerca de 95% e é mais conhecida pelos benefícios associados à prática do exercício físico, nomeadamente ao aumento de massa muscular. O que muita gente não sabe é que a creatina traz muitos benefícios para além da forma física.

Antes de mais, porque é uma substância importante para o funcionamento cerebral. Desde cedo que se associou os benefícios da creatina ao tratamento das doenças neurodegenerativas e, ao longo dos anos, vários testes têm mostrado que a creatina pode ajudar na prevenção e tratamento de doenças como Parkinson e Alzheimer. Tem sido comprovado que a creatina, não só ajuda os músculos, como também melhora o funcionamento cerebral, mesmo no que diz respeito à memória e a tarefas que exigem velocidade de processamento.

Mas não é tudo, com Optimum Nutrition Hydrobuilder pode ainda contar com um visível fortalecimento dos ossos. As células de todo o corpo, incluindo os ossos dependem da formação de adenosina trifosfato (ATP) e os estudos têm mostrado que a creatina não só ajuda as células responsáveis pela formação dos ossos a crescerem, como também promove a sua sobrevivência e regeneração com efeitos muito positivos na densidade óssea.



Optimum Nutrition, Hydrobuilder é um importante aliado na luta contra os radicais livres. A creatina ajuda as células da pele a combater a agressão solar graças às propriedades antioxidantes. Os antioxidantes são substâncias muito importantes para o bom funcionamento do organismo principalmente pela eliminação de radicais livres. Neste âmbito, os estudos têm demonstrado que a creatina pode ajudar como oxidante, por exemplo, na eliminação de purinas, responsáveis pelo aumento do ácido úrico no sangue.

New Customers Save $5O que também muita gente desconhece é que, apesar de associada ao ganho de massa muscular, a creatina também emagrece. De fato, está comprovado que a creatina acaba, de certa forma, por ‘puxar’ o açúcar do fluxo sanguíneo para as células musculares, trazendo benefícios para doentes com diabetes tipo 2, uma vez que a creatina ajuda a armazenar a glicose nas células musculares. A diabetes tipo 2 caracteriza-se pela incapacidade das células absorverem a glicose provocando um aumento da taxa de açúcar no sangue. A obesidade é um dos principais fatores apontados para o aparecimento da diabetes. Nesta área, os estudos têm demonstrado que juntamente com o exercício físico, a toma de creatina é mais eficaz do que os exercícios praticados isoladamente e, tão eficaz quanto os medicamentos mais usados no combate da doença.Para além disso, sendo a creatina uma fonte proteica, a perda de peso não resultará em perda de massa muscular.

Não esqueça que apesar dos benefícios demonstrados por Optimum Nutrition, Hydrobuilder  , deve sempre consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. Experimente Optimum Nutrition Hydrobuilder  e comprove os benefícios por si mesmo! E agora com o código promocional 13512961 consiga um desconto de 5$ em todas as compras feitas em HealthDesigns.com, aproveite.

No comments:

Post a Comment