Monday 21 April 2014

Optimum Nutrition ZMA com vitamina B6

Quer recuperar a sua forma física mas não se sente com a força necessária para levar a cabo o trabalho necessário? Temos a solução para si. Optimum Nutrition ZMA é um super suplemento que lhe dá , entre muitas outras coisas, todos os benefícios da vitamina B6. Optimum Nutrition ZMA vai-lhe mostrar por que é que com este suplemento se torna mais fácil conseguir força e consequentemente ganhar massa muscular magra.

A vitamina B6, também conhecida como piridoxina, favorece a respiração das células e ajuda no metabolismo das proteínas. É absorvida no intestino delgado, mas ao contrário das outras vitaminas do complexo não é totalmente excretada pelos rins, ficando retida, principalmente, nos músculos. Esta vitamina é fundamental para a produção de células do sistema nervoso e pata a formação do sangue, já que intervém na síntese da hemoglobina, um elemento dos glóbulos vermelhos presentes no sangue. É também muito importante para dois tipos de metabolização, a das proteínas e dos hidratos de carbono e gorduras.

Esta vitamina ajuda no metabolismo dos aminoácidos, sendo importante para um crescimento normal e essencial para o metabolismo do triptofano e para a conversão deste em niacina. Isto mostra a ligação que essas vitaminas tem umas com as outras. O metabolismo é o conjunto de transformações que as substâncias químicas sofrem no interior dos organismos vivos. As reacções químicas do metabolismo estão organizadas em vias metabólicas, que são sequências de reacções em que o produto de uma reacção é utilizado como reagente na reacção seguinte. Diferentes enzimas catalisam diferentes passos de vias metabólicas, agindo de forma concertada de modo a não interromper o fluxo nessas vias. O metabolismo é normalmente dividido em dois grupos: anabolismo e catabolismo. Reacções anabólicas, ou reacções de síntese, são reacções químicas que produzem nova matéria orgânica nos seres vivos.



A vitamina B6 liga-se principalmente às proteínas nos alimentos. O piridoxol encontra-se especialmente nas plantas, enquanto que o piridoxal e a piridoxamina são principalmente encontradas nos tecidos animais. As galinhas e o fígado de vaca, porco e vitela são excelentes fontes de piridoxina. As boas fontes incluem o presunto e o peixe (atum, truta, halibute, arenque e salmão), nozes (amendoins, avelãs), pão, milho e cereais de grão integral. Geralmente os vegetais e as frutas são fontes pobres de vitamina B6, embora existam produtos nestas classes alimentares que contêm quantidades consideráveis de piridoxina, tais como os feijões, couve-flor, alho, as bananas e as passas.

New Customers Save $5Embora a vitamina B6 exista em abundância nos alimentos, e o consumo diário recomendado não seja tão alto, muitas pessoas ainda não ingerem quantidade suficiente deste nutriente.

Apesar dos benefícios demonstrados por Optimum Nutrition ZMA nunca é demais lembrar que deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações importantes de dosagem de forma a garantir que atinge os seus objetivos de forma rápida e segura.

Experimente já Optimum Nutrition ZMA e insira o código promocional 13512961 para conseguir um desconto de 5$ em todas as compras que fizer em HealthDesigns.com.

No comments:

Post a Comment