Wednesday 30 April 2014

Dymatize Nutrition Xpand 2x enriquecido com agmantina

Há cada vez mais atletas a confiarem na fórmula de Dymatize Nutrition Xpand 2x para  conseguirem um desempenho físico de excelência,  ganhando mais foco e mais força,descubra como.

Um dos segredos da fórmula de Dymatize Nutrition Xpand 2x  é o sulfato de agmatina. A agmatina é naturalmente no corpo pela quebra de arginina, e tal como esta é também um percursor de óxido nítrico. O que os estudos têm demonstrado é que a suplementação com sulfato de agmatina, faz muitas das mesmas coisas que a arginina deve fazer, mas parece ser muito mais eficaz. O sulfato de agmatina tem muitos benefícios para bodybuilders e atletas, entre os quais a obtenção de pumps musculares avançados, melhor particionamento de nutrientes (mais calorias são transportados para o tecido muscular e menos são armazenadas como gordura), e aumento da produção da hormona luteinizante e hormona do crescimento.

Como é que o sulfato de agmatina pode ajudar a vascularização e a obtenção do pump? É simples, por um lado porque o sulfato de agmatina é responsável por melhorar a partição de nutrientes, levando mais glicogénio muscular (carboidratos armazenados no tecido muscular) armazenados e, consequentemente, mais água retida no músculo. Isso pode levar a um olhar cheio para o músculo e aumentar os pumps musculares. Por outro lado, o sulfato de agmatina também parece aumentar a produção de óxido nítrico, agindo como um inibidor competitivo da enzima óxido nítrico síntese.



 Os efeitos da divisão de nutrientes da agmatina pode ser devido à sua capacidade de aumentar a resposta de insulina para hidratos de carbono, e também pode ter algo a ver com o aumento do fluxo sanguíneo para o músculo com a produção de óxido nítrico aumentada. Sulfato de agmatina pode desempenhar um papel no controle hipotalâmico de hormônio luteinizante e de liberação do hormônio do crescimento, levando ao aumento dos níveis desses hormônios.

New Customers Save $5Por tudo isto, graças à agmatina presente em Dymatize Nutrition Xpand 2x, vai melhorar o desempenho atlético, aumentar o tamanho muscular, sensação de plenitude, e vascularização, e também pode aumentar a perda de gordura. Para além disso saiba que agmatina garante ainda benefícios adicionais, como proteção contra os danos dos radicais livres e um efeito antidepressivo. Por todas estas razões, para muitos especialistas, o sulfato de agmatina parece ser uma opção ainda melhor que a arginina em termos de desenvolvimento físico e performance.

Lembre-se que, apesar dos benefícios demonstrados por Dymatize Nutrition Xpand 2x, nunca é demais lembrar que deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações importantes de dosagem de forma a garantir que atinge os seus objetivos de forma rápida e segura. Experimente por Dymatize Nutrition Xpand 2x e comprove os benefícios por si mesmo! E agora aproveite esta oportunidade única, use o código promocional 13512961 para conseguir um desconto de 5$ em todas as compras feitas em HealthDesigns.com. Não espere mais. 

No comments:

Post a Comment