Monday, 20 January 2014

Aumente a ingestão diária de proteínas com Dymatize Elite Primal

Procura um suplemento que lhe consiga fornecer proteínas de forma sustentada? Então Dymatize Elite Primal é o suplemento que procura. Consiga rapidamente todos os benefícios das proteínas com a fórmula única de Dymatize Elite Primal, que é 375 vezes mais concentrada que um bife de tamanho médio.

Mas por que é que os atletas procuram as proteínas para conseguirem aumentar a massa muscular? Convém primeiro percebermos o que são as proteínas. As proteínas são compostos orgânicos bioquímicos, constituídos por um ou mais polipeptídeostipicamente dobrada em uma forma globular ou fibrosa, facilitando uma função biológica. São compostos de alto peso molecular,compostos orgânicos de estrutura complementar e massa molecular elevada sintetizadas pelos organismos vivos através da condensação de um grande número de moléculas de alfa-aminoácidos, através de ligações denominadas ligações peptídicas.
A proteína é essencial a todos os seres humanos, uma vez que estas são as unidades básicas da nossa estrutura, e são como "tijolos" que formam os tecidos dos organismos. As proteínas são responsáveis pela construção, controle e manutenção do tecido muscular do nosso corpo, e na falta de proteína verifica-se quebra do tecido muscular. Para além do crescimento e reparação dos músculos, ossos e pele, órgão internos e sangue, a proteína é ainda a base de enzimas, anticorpos e hormonas responsáveis por regular reações químicas do organismo.
Mas não é tudo, as proteínas têm também uma função hormonal, de acelerar reações químicas dentro do nosso corpo. Como podemos perceber, as proteínas são muito importantes para a vida. Então, a síntese proteica (o que quer dizer a "fabricação de proteínas") é muito importante porque ela é a responsável por formar essas estruturas que compõem os organismos dos seres vivos. Por tudo isto, as proteínas são extraordinárias, mas ao contrário da gordura, não podem ser armazenadas pelo corpo. Para que a reparação ou crescimento de tecido possa ocorrer, a proteína deve ser ingerida em intervalos constantes durante o dia. Se os períodos de falta de proteína forem longos é mais difícil haver crescimento muscular.


As proteínas podem ainda ser usadas como fonte de energia quando os hidratos de carbono e as gorduras não satisfazem as necessidades de energia do corpo.
De uma maneira geral, é comumente aceite que para se conseguir um ganho efetivo de massa muscular é recomendável ingerir 2 gramas de proteína por cada quilo de peso. Assim uma pessoa com 70 quilos deverá ingerir, no total, à volta de 140 gramas de proteína por dia.
Apesar dos benefícios demonstrados por Dymatize Elite Primal nunca é demais lembrar que deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações importantes de dosagem de forma a garantir que atinge os seus objetivos de forma rápida e segura.
 Com Dymatize Elite Primal já sabe que está ao alcance de qualquer um conseguir a definição muscular tão desejada, não tem mais desculpas para não experimentar!