Tuesday 14 January 2014

Citrulline Malate reviews o novo potencial atlético

Acredita-se Citrulline Malate tem o potencial para ser a próxima grande coisa para ajudar a redefinir o desempenho atlético humano. Confira os estudos que comprovam isso!

Uma pequena porcentagem dos indivíduos relataram melhora a agilidade mental e clareza . E muitos indivíduos relataram um aumento significativo no volume muscular , ou a intensidade da bomba no ginásio. Especialaistas americanos conseguiram melhorar o desempenho físico de cilistas utilizando o  Citrulline Malate um tiro justo e o que eles relataram foi um fantástico resultado. Não só era o seu limite mais alto e ele foi capaz de mantê-lo por mais tempo, mas ele bateu quase três minutos fora de sua malha 45 minutos!

Então se pode dizer-lhe  sobre  Citrulline Malate?
Citrulline Malate reviews: definitivamente mais resistência durante os treinos exaustivos - formação especialmente perna! Muito melhor bombas no ginásio e melhores bombas entre os lençóis!

Isso me diz que Citrulline Malate, além de aumentar a resistência muscular também tem um efeito sobre a produção de óxido nítrico . Algo que a pesquisa disse, mas algo que eu não tinha certeza em termos de resultados no mundo real de até que eu experimentei com Citrulina Malato em primeira mão.

" Citrulline Malate (CM) tem feito o seu caminho para o mundo ocidental no campo da nutrição performance atlética. "

Mas, primeiro, uma breve descrição do que Citrulina Malato é , apenas no caso de você não ter ouvido ou lido nada sobre isso.

Usado e comprovadamente eficaz por mais de 20 anos na Europa como um tratamento para a fadiga e demência (demência é um transtorno mental que afeta a sua capacidade de pensar, falar e se mover ) , Citrulline Malate (CM) tem feito o seu caminho para o mundo ocidental no arena do desempenho atlético nutrição.



Esta combinação única de o aminoácido Citrullline  eo sal orgânico Malate oferece atletas com uma nova opção para melhorar o desempenho e recuperação. Como um intermediário no ciclo da ureia , citrulina auxilia na remoção de endotoxinas , tais como ácido láctico e ammonia1 . Estas endotoxinas são produzidos através de intensa atividade física, o metabolismo de proteínas e estados catabólicos . As endotoxinas danificar células vivas e causar estragos no desempenho atlético.

Pesquisas também apontam para citrulina como possivelmente uma alternativa maior de Arginina para aumentar os níveis plasmáticos Arginine2 por causa dos efeitos sobre Citrullines endógeno Arginina - síntese o que significa que CM pode ser uma alternativa superior à Arginina para regular a produção de óxido nítrico, a liberação do hormônio do crescimento, insulina e creatina produção .

E isso não é tudo , também foi descoberto que a suplementação em uma dose tão baixa quanto 6 gramas por dia reduziu significativamente a fadiga muscular , o aumento da produção de ATP em 34%, e causou um aumento de 20% na recuperação Fosfocreatina após exercício3 . Citrulline Malate reviews:  melhorou o metabolismo aeróbio , a produção de energia celular , e promoveu a recuperação muscular.

No comments:

Post a Comment