Wednesday, 22 January 2014

Promova o anabolismo com MHP BCAA 3300

Não sabe onde conseguir a força para realizar mais uma série de exercícios no ginásio? MHP BCAA 3300 é o que precisa. Com uma fórmula única enriquecida com aminoácidos de cadeia ramificada, MHP BCAA 3300 garante-lhe um aumento sustentado da força e da endurance para que consiga aumentar de forma fácil a massa muscular. Como? É simples, MHP BCAA 3300 consegue promover o anabolismo.

 Para percebermos a importância do anabolismo para qualquer atleta temos que começar por entender o que é o sistema metabólico. O metabolismo é o conjunto de reações químicas e processos físicos responsáveis pelos processos de síntese e degradação dos nutrientes na célula. O metabolismo é diretamente responsável pelo crescimento e reprodução das células, sendo assim, um dos mais importantes e vitais processos biológicos. É através dele que ocorrem as transformações das substâncias ingeridas na energia necessária que o corpo precisa para crescer e se desenvolver. Este processo ainda permite as trocas de energia entre uma célula e outra, a síntese das macromoléculas necessárias para o crescimento e replicação da célula e a degradação das mesmas para a obtenção de energia. Existem duas formas de metabolismo: anabolismo e catabolismo. Anabolismo é o conjunto de reações químicas que produzem nova matéria orgânica através da síntese de moléculas simples em complexas. Refere-se às reações químicas de síntese (produção) de nova matéria orgânica nos seres vivos. As reações anabólicas sintetizam novos compostos (moléculas mais complexas) a partir de moléculas simples, com consumo de ATP. Exemplos de reações anabólicas: síntese de proteínas, ácidos graxos, hormônios, entre outros. Um exemplo de anabolismo é a formação de proteínas a partir de aminoácidos como acontece com a suplementação com MHP BCAA 3300 . Já o catabolismo é o processo inverso, de forma simplificada podemos dizer que é a degradação de moléculas complexas em moléculas simples.


Mas há pequenos truques que também podem ajudar os atletas a promover o anabolismo e potenciar os benefícios de MHP BCAA 3300.Deve-se ter sempre presente treinos adequados visando hipertrofia, com alta intensidade e baixo volume e a alimentação adequada com ingestão de proteína de origem animal. Esta proteína deve ser ingerida juntamente com carboidratos após o treinamento e sozinha antes de dormir. Estes dois momentos são favoráveis para a ocorrência de uma melhor síntese proteica. Tenha em conta que também a qualidade do sono é importante para o anabolismo. O sono deve ser tranquilo e profundo, e ocorrer durante a noite.

Apesar dos benefícios demonstrados por MHP BCAA 3300 nunca é demais lembrar que deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações importantes de dosagem de forma a garantir que atinge os seus objetivos de forma rápida e segura. Experimente MHP BCAA 3300 e comprove os benefícios por si mesmo!

Com MHP BCAA 3300 já sabe que está ao alcance de qualquer um conseguir a definição muscular tão desejada, não tem mais desculpas para não experimentar!