Friday 3 January 2014

Muscle Warfare NMDA a inovação dos suplementos

A maior prova de desempenho de todos os tempos! Os nossos estudos demonstraram que os aminoácidos regular praticamente todos os processos no organismo como agentes de sinalização de células mestras . Como eles são metabolizados e discriminadas , eles controlam todos os sistemas do corpo. Estes incluem processos de arginina / citrulina induzida liberação de óxido nítrico para leucina regulamentada caminhos s potenciais  anabolizantes.

Com isto dito , durante árduas e longas  pesquisas  foi  descoberto que os suplementos mais eficazes para contruir músculos são os do tipo Muscle Warfare NMDA, se  descobriu o que este composto é considerado como o maior avanço na musculação e melhoria de desempenho físico até o momento.

Altamente Explosivo Munições Aminoácidos Anabolizantes hormonal - Muscle Warfare NMDA  é um inovador, patente pendente nova tecnologia que está sendo liberado para o mundo da nutrição esportiva Guerra muscular . NMDA é um agente de apoio hormonal altamente potente que é projetado para ajudar a aumentar a produção de hormônios anabólicos no organismo. Os dois componentes principais desta fórmula são D -ácido aspártico e N - metil - D - aspártico . Estes aminoácidos únicas foram mostrados para induzir um grande apoio para a testosterona , a hormona de crescimento , IGF - 1 e IGF - 2. Uma vez que você usá-lo, você vai saber que ele é diferente de qualquer outra coisa que você já tentou antes. Então procure já o seu nutricionista, escolha uma dieta adequada, fale com o seu preparador físico e organize o seu programa de treinamentos, não perca tempo, tudo isso asociado ao Muscle Warfare NMDA vai fazer o seu corpo ficar escultural.



Instruções: Como um suplemento dietético, NMDA pode ser tomado 2-3 vezes ao dia . Para avaliar a tolerância , comece a utilização tomando 1 cápsula 2-3 vezes ao dia . A primeira dose deve ser tomada no AM antes do café, a segunda dose antes do almoço ea última dose antes do jantar. Muito usuários experientes podem tomar 2-3 cápsulas , 2-3 vezes ao dia , não exceder a dose recomendada . Muscle Warfare NMDA pode ser usado como um agente de suporte independente da hormona. Ele também pode ser usado em combinação com a Guerra Pilha para a força máxim , a duração do ciclo de NMDA pode durar até 2-3 meses, seguido de um ciclo de um mês fora. Dose de Pyramid por afinando no início e no final do seu ciclo.

Aviso: Não para uso em indivíduos menores de 18 anos de idade. Consulte um médico antes, durante e após o uso, se você estiver tomando qualquer medicação ou tem qualquer condição médica. Não use se estiver grávida , contemplando a gravidez ou lactação. Se você estiver em risco ou estão sendo tratadas para a pressão arterial elevada, diabetes, tireóide, fígado ou doenças psiquiátricas. Manter fora do alcance das crianças.

Outros Ingredientes: fosfato de cálcio, cápsula de vegetal  a piperina, Estearato de magnésio, dióxido de titânio (cor). Experimente já!

No comments:

Post a Comment