Thursday 23 January 2014

SAN Performance Creatine saiba mais.

Detalhes do SAN, Performance Creatine

·         A tecnologia geradora de bomba
·         Ele usa a tecnologia da bomba de geração que garante a captação de oxigênio reforçada, armazenamento de glicogênio e entrega de nutrientes.
·         Aumenta a força e resistência:

Ele aumenta a massa muscular, força e resistência em cada treino, devido à adição da carnosina reforço B-alanina.
·         Reduz a dor muscular:

Ele retarda a fadiga de intensidade prolongada durante os treinos e reduz a dor muscular para a recuperação pós-treino rápido.
Guia de compra do SAN, Performance Creatine

Que é creatina ?
A creatina é um ácido orgânico azotado que ocorre em tecidos de vertebrados e na urina . No tecido muscular, creatina geralmente ocorre como fosfocreatina . A creatina é excretada na forma de creatinina na urina. A creatina é produzida naturalmente no corpo humano a partir de aminoácidos , principalmente no rim e no interior do fígado . É transportado pelo sangue para a utilização de músculos . Aproximadamente 95 % da creatina total do corpo humano localiza-se no muscle.Creatine esquelético não é um nutriente essencial , uma vez que é facilmente fabricado no corpo humano a partir de L - arginina , glicina , e L - metionina . Nos seres humanos e animais , cerca de metade da creatina armazenada origina a partir de alimentos ( cerca de 1 g / dia , principalmente de carne ) . Uma vez que os vegetais não são a principal fonte de creatina , os vegetarianos podem ser esperados para mostrar os níveis mais baixos de músculo directamente derivados de creatina . No entanto , os vegetarianos apresentaram os mesmos níveis de creatina após o uso de suplementos de creatina . Suplementar creatina pode ter uma ação de geração de energia durante o exercício anaeróbio e também pode ter efeitos protetores de protecção e cardio neuro sobre o corpo.



SÍNTESE OU PRODUÇÃO
A creatina é sintetizada no fígado , rins e pâncreas a partir dos aminoácidos glicina , arginina e metionina , e pode também ser obtida a partir de alimentos , tais como carne e peixe. A creatina é encontrada principalmente no músculo esquelético e é fundamental para o metabolismo energético de todas as células musculares. No músculo esquelético , Creatina existe em equilíbrio com a fosfocreatina. Fosfocreatina actua como um reservatório de AT . A reação inversa proporciona uma rápida fonte de ATP para as células musculares e parece aumentar a capacidade anaeróbica do corpo, a sua recuperação aeróbia e a síntese de proteínas. Por estas razões, creatina é utilizado por atletas de ambos, para aumentar a massa muscular e para melhorar o desempenho em exercícios de alta intensidade.

Com SAN, Performance Creatine você vai ter todos esses benefícios abaixo:
·         Absorção fácil, rápida e completa de creatina. *
·         Nova tecnologia de bomba de geração que garante a captação de oxigênio reforçada, armazenamento de glicogênio e entrega de nutrientes. *

Experimente e comprove a ação do SAN Performance Creatine!

No comments:

Post a Comment