Thursday, 9 January 2014

Conheça os benefícios de MRM CLA 1250

Já reparou que cada vez mais pessoas recorrem a MRM, CLA 1250 para melhorarem a performance física? Descubra por que é que este suplemento único o pode ajudar também a si, a perder gordura acumulada e ganhar massa muscular magra de forma fácil e segura.

MRM, CLA 1250 mostra-se eficaz no combate aos efeitos secundários do catabolismo, que se verificam depois do treino, ou quando as calorias ganhas pela dieta alimentar são insuficientes. Para percebermos a importância do anabolismo para qualquer atleta temos que começar por entender o que é o sistema metabólico. O metabolismo é o conjunto de reações químicas e processos físicos responsáveis pelos processos de síntese e degradação dos nutrientes na célula. O metabolismo é diretamente responsável pelo crescimento e reprodução das células, sendo assim, um dos mais importantes e vitais processos biológicos. É através dele que ocorrem as transformações das substâncias ingeridas na energia necessária que o corpo precisa para crescer e se desenvolver. Este processo ainda permite as trocas de energia entre uma célula e outra, a síntese das macromoléculas necessárias para o crescimento e replicação da célula e a degradação das mesmas para a obtenção de energia. Existem duas formas de metabolismo: anabolismo e catabolismo. Anabolismo é o conjunto de reações químicas que produzem nova matéria orgânica através da síntese de moléculas simples em complexas. Refere-se às reações químicas de síntese (produção) de nova matéria orgânica nos seres vivos. As reações anabólicas sintetizam novos compostos (moléculas mais complexas) a partir de moléculas simples, com consumo de ATP. Exemplos de reações anabólicas: síntese de proteínas, ácidos graxos, hormônios, entre outros. Um exemplo de anabolismo é a formação de proteínas a partir de aminoácidos. Já o catabolismo é o processo inverso, é a degradação de moléculas complexas em moléculas simples.



MRM, CLA 1250 dá ainda um contributo importante para a diminuição de acumulação de gordura ao mesmo tempo que faz aumentar a acumulação de proteína. Deste modo aconselha-se uma dieta rica em proteína, e baixa em carboidratos para acompanhar MRM, CLA 1250.

Graças ao óleo de cártamo que é um antioxidante natural, MRM, CLA 1250 possui propriedades que aceleram o metabolismo das gorduras, auxiliando, no controle da obesidade. O óleo de cártamo também reduz a gordura localizada e auxilia no emagrecimento e no controle do colesterol. Para além de acelerar o metabolismo e promove uma maior combustão da gordura, ajuda na diluição dos lipídeos, redução da celulite e da gordura localizada, diminui as taxas de colesterol, potencializa o sistema imunológico e tem propriedades anti-inflamatórias, aumenta capacidade muscular, aumenta a massa magra e melhora definição dos músculos.

Apesar dos benefícios demonstrados por MRM,CLA 1250, nunca é demais lembrar que deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações importantes de dosagem de forma a garantir que atinge os seus objetivos de forma rápida e segura. Comprove por si mesmo!