Monday 27 January 2014

Cellucor Alpha Amino, os seus Prós e a sua Eficácia

Cellucor Alpha Amino é o novo suplemento composto por aminoácidos essenciais.
Cellucor recentemente tem sugerido um novo suplemento de aminoácido , Alpha Amino é um suplemento Essencial Aminoácidos EAA com 14 aminoácidos totais e 3X leucina , que é uma forma ligada péptido do aminoácido anabólico sinalização . Além disso Cellucor adicionou uma combinação de sementes de Chia e Água de Coco para eletrólito e, possivelmente, os benefícios de vitaminas/minerais. Last but not least Alpha Amino contará com ácido alfa-lipóico, tanto para aprimoramento absorção e benefícios da perda de peso. Alpha Amino virá em 15 ou 30 Parcelas opções!

Outros Ingredientes: ácido cítrico, sabores naturais e artificiais , ácido málico, silicato de cálcio, dióxido de silício, sucralose, acessulfame de potássio, lecitina de girassol.

Aviso : Este produto destina-se apenas a ser consumidos por adultos saudáveis, de 18 anos de idade ou mais velhos. Não tome se está a tomar nitratos para dores no peito ou se você estiver tomando medicamento usado para tratar a disfunção erétil , como os inibidores da PDE-5. Não use este medicamento se estiver grávida ou amamentando. Interrompa o uso e consulte imediatamente o seu médico se sentir qualquer reação adversa a este produto. Não exceda as recomendações para uso sugerido. Não use se o selo de segurança está quebrado ou faltando. Não exceda a dose diária recomendada. Use somente como dirigido. MANTENHA FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.
Fenilcetonúricos : contém fenilalanina.
Fabricado em equipamento que processa produtos que contêm leite, ovos, soja, trigo, mariscos, óleo de peixe, nozes e sabor de amendoim.



Os Prós e a sua Eficácia
Suplementação de aminoácidos é uma ótima maneira de apoiar a recuperação e síntese de proteína muscular. Estudos têm demonstrado que os amino ácidos essenciais e especialmente os aminoácidos de cadeia ramificada são responsáveis ​​pela maior parte do crescimento da proteína muscular e a síntese de proteínas com suplementação. Combinando mais aminoácidos essenciais, juntamente com uma proteína em pó pode ser uma excelente maneira para instrutores mais avançados e experientes para obter ganhos . Aminoácidos não essenciais Adicionado ajudará a apoiar uma série de funções, incluindo para o desempenho do exercício , suporte imunológico e um auxiliar de forte recuperação. Sendo um intra -treino, a adição de um complexo de hidratação é uma idéia inteligente, especialmente para aqueles treinadores que tendem a ter mais sessões ao longo de uma hora. A água de coco e chia sementes são cada vez mais populares ingredientes de hidratação graças à disponibilidade de eletrólitos, importantes para a função muscular e sementes de chia, que são conhecidos para ajudar a reter água.

Alfa-amino é , essencialmente, apenas os aminoácidos e os ingredientes de suporte de hidratação , ou seja, há muito poucos negativos. 6- 8g de aminoácidos essenciais são tudo que é necessário para provocar as mudanças ergogênicos e Alpha Amino certamente fornece a maior parte desse montante com o resto facilmente vindo de um bom shake pós -treino.

No comments:

Post a Comment