Wednesday 1 January 2014

Muscle Warfare Nuke para que serve?

Apresentando mais uma potente  arma para ajudar a ter o corpo perfeito. O mais completo e intra treino fórmula de aminoácidos pós já projetado ! Chama-se Muscle Warfare, Nuke  por uma razão , uma vez que é a arma elite construção muscular disponível para o instante, potente  carga de aminoácido devastadoramente eficaz durante e após o treinamento intenso. Esqueça reivindicações de outras empresas de seqüências de aminoácidos teóricas e os exageros de marketing que o acompanha em torno de um estudo animal 'single' . Os componentes, os perfis e as proporções de aminoácidos utilizados no Muscle Warfare, Nuke  têm sido objecto de centenas de estudos em humanos e são publicados cientificamente provado ser o mais importante para o crescimento e recuperação muscular, período. Com armas nucleares, sua chance está finalmente aqui para usar o que os cientistas (e os nossos beta testers ) têm realmente determinado lhe dará os melhores resultados durante e logo após o treinamento duro !

O tempo vai dizer
O tempo para falar é feito. É hora de acertar o ginásio sob a influência de Muscle Warfare, Nuke e ver o que toda a potencia do produto sobre o seu corpo! Ele acumula mais do que  qualquer um dos outros produtos a base de amino[acidos! Além disso, se você não gosta de estimulantes antes de treinar , armas nucleares pode ser usado como um produto pré-treino não-estimulante , bem ! Vai pegar uma garrafa e experimentar o explosivo , imediato crescimento muscular e indução FREAKY BOMBA ! Além disso, os incríveis efeitos totais de recuperação de corpo de Muscle Warfare Nuke hoje !



Instruções de uso:
 Misture 1 colher em você bebida de eleição , a 30 -45 minutos antes de trabalhar para fora. Continue a saborear ao longo de todo o treino e 30 minutos após . Muito usuários experientes podem usar 2-3 colheres . Não exceder a dose recomendada.

Aviso:
 Não para uso em indivíduos menores de 18 anos de idade . Consulte um médico antes, durante e após o uso, se estiver a tomar medicação ou tem qualquer condição médica. Não use se estiver grávida , contemplando a gravidez, ou a amamentar , se você estiver em risco ou estão sendo tratadas para a pressão arterial elevada , diabetes , tireóide, fígado ou doenças psiquiátricas .

Na sua fómurla  Muscle Warfare, Nuke contém:
L – leucina, L – Leucina, L – Valina, L - Treonina ,L - Histidina 250 mg, L – Metionina, L - lisina 500 mg,
A L-fenilalanina, L – glutamina, L- Arginina, Amido de milho ceroso, Monoestearato de glicerol , Maltodextrina, Reabastecimento enzimática / Recuperação Composite, bromelina, cellulase, amilase,
Protease, Lipase, papaína, piperina, NMDA Aminoácidos Hormonal Amplifying Matrix, D -ácido aspártico
N-metil - D – aspartato, Myobolic – SERM, Myobolic – SERM, L – carnitina. Dentre outros.

Outros ingredientes: acessulfame de potássio, sucralose , ácido cítrico, sabores naturais e artificiais, cores naturais.

Nota: Ingredientes e Nutrição de dados são para o sabor Fruit Punch Blast. Outros sabores podem variar. Consulte o seu medico.

No comments:

Post a Comment