Friday 31 January 2014

Scivation Whey Protein suplemento que faltava.

Veja as vantagens do suplemento:
·         Construir músculo .
·         Acelerar a recuperação .
·         Entrega do ácido aminado rápida . 5.000 mg de BCAAs . Mais de 10.000 mg de Aminoácidos Essenciais Limite bioactivo . Oferecendo mais de 2.400 mg de Leucina . Scivation Whey Protein  é uma Protein Isolate + + baixo peso molecular extensivamente hidrolisada de soro de leite .

Apenas 2 g de açúcar. Scivation Whey Protein contém uma relação de propriedade da de rápida absorção Whey Protein Concentrate , Whey Protein Isolate, e peso frações de proteínas bioativas de baixo peso molecular de extensivamente hidrolisada de soro de leite para fornecer rapidamente seus músculos com 21 gramas de grande degustação , low-carb e proteína de baixa lactose em cada deliciosa porção .

Scivation Whey Protein  é carregado com maiores e menores frações de proteínas biologicamente ativos mostrados para apoiar a massa muscular, a função imunológica e saúde em geral , e acelerar a recuperação, bem como aumentar a perda de gordura Quando combinado com uma dieta baixa em carboidratos e exercício plano rigoroso. As principais frações em Scivation Whey : B -lactoglobulina. Um a-lactalbumina, Glicomacropeptídeo,. Imunoglobulinas, Albumina de soro, lactoferrina e Lactoperoxidase.  Com todas essas ótimas subtancias você vai alcançar sim,  o resultado desejado. Basta malhar e adquirir o suplemento.

As Instruções do Scivation Whey Protein: Como um suplemento dietético , misture uma colher nível de Scivation Whey em 4-8 onças de água com um copo shaker ou liquidificador. Ingerir duas a três porções Durante todo o dia ou conforme necessário para satisfazer suas necessidades de proteína. Utilize este produto apenas como um suplemento alimentar. Não utilizar para redução de peso. Não aumente a dose do produto.





Advertências:  alérgenos. Contém leite e produtos de soja ( lecitina de soja, como um emulsificante ). Fabricado em equipamento que pode processar os produtos que contêm leite, soja , ovo, amendoim, porca ou outro pó . Não destinados à utilização por pessoas com idade inferior a 18 anos. Se você estiver grávida ou amamentando ou está a tomar medicamentos prescritos , consulte o seu profissional de saúde antes de usar este ou qualquer outro produto suplemento dietético. Descontinuado imediatamente o uso e consulte o seu médico se ocorrer qualquer reação adversa . Este produto contém produtos químicos conhecidos no Estado da Califórnia por causar câncer e defeitos de nascimento ou outros danos reprodutivos. Os seguintes produtos naturais também violou Prop 65 ( a Califórnia só de lei exigindo que este aviso ) : água Culinária , maçãs, tomates , alcachofras , cenouras, pepinos , feijão verde, alface , espinafre , batata, inhame , milho, arroz e muitos, muitos amoras frutas e legumes. O Estado da Califórnia culinária isentos de água , bem como frutas e legumes cultivados na Califórnia de ter que cumprir Prop 65; suplementos dietéticos não foram oferecidas a mesma isenção. Manter fora do alcance das crianças. Guarde em local fresco e seco e evitar o calor excessivo.

No comments:

Post a Comment