Tuesday 21 January 2014

SAN BCAA-Pro 5000 a bomba que faltava!


O SAN BCAA-Pro 5000 é um suplemento  de desempenho, ou seja,  ele está em uma categoria de alguns dos produtos mais simples e eficazes no mercado, se afastando de truques e de marketing e, em vez oferecendo produtos de qualidade a preços decentes.

O SAN BCAA-Pro 5000 é uma ajuda intra -treino projetado para entregar os aminoácidos de cadeia ramificada ( BCAA ) leucina , isoleucina e valina para trabalhar os músculos . Estes aminoácidos são essenciais para o crescimento , bem como para a resistência e a potência , e BCAA - Pro 5000 fornece 5g por servir , assim como a beta-alanina e de vitamina B6 numa mistura simples e poderosa. Se você experimentar comprovará o efeito.

Os Ingredientes-chave do SAN BCAA-Pro 5000
Aminoácidos de cadeia ramificada - BCAA -Pro 5000 é acima de tudo um suplemento BCAA , proporcionando 5g de BCAA em uma proporção de 02:01:01. Essas BCAA são essenciais para o crescimento muscular,  retenção muscular , reduzindo a dor, melhorando os níveis de força e aumentar a resistência, e são um dos primeiros -escolhido suplementos para qualquer treinador sério . Por isso a importancia da união entre o trenamento e o consumo de um suplemento alimentar, dessa forma o corpo reagirá de maneira mais eficaz para a produção de músculos.

Beta-alanina - BCAA -Pro 5000 também inclui beta -alanina - um ingrediente extremamente benéfico para qualquer atleta . Beta -alanina aumenta os níveis de carnosina musculares, que permite que os músculos a trabalhar por mais tempo sem falhar . O resultado é mais conjuntos de trabalho e mais produção .

Vitamina B6 - vitamina B6 é um outro componente importante , que tem uma série de funções , incluindo a de ser capaz de metabolizar gorduras , para metabolizar aminoácidos e para criar energia a partir de aminoácidos .
Sabores e tamanhos

SAN BCAA -Pro 5000 está disponível em uma 345g ( 50 saques ) e 690g (100 serve ) banheira , no sabor Fruit Punch.



Dosagem
SAN BCAA -Pro 5000 fornece 5g de BCAA e 750mg de beta -alanina por 6,9 g servir, que é uma porcentagem razoável de ingredientes ativos. 5-10 gramas de aminoácidos durante um treino é a dose geralmente aceita , de modo 1-2 colheres de BCAA -Pro 5000 seria suficiente para a maioria dos treinadores.

Valor
SAN BCAA -Pro 5000 custa entre 60 e 75 centavos de dólar por colher , o que é valor fenomenal ! Você poderia facilmente pagar mais do que o dobro disso com outros suplementos no mercado , o que mostra o quão comprometido SAN é a suplementos com bons preços .

Conclusão
SAN BCAA - Pro 5000 não é nada extraordinário , com uma proporção de 2:1:1 de BCAA , adicionou beta - alanina e vitamina B6 . É, no entanto , um suplemento intra- treino sólido e é oferecido a um preço fantástico , o que o torna uma escolha atraente para quase qualquer um !

No comments:

Post a Comment