Wednesday 29 January 2014

Scivation Dialene 4x e as vitaminas do complexo B

Acha que já tentou de tudo para perder peso e que nada dá resultado? Não desespere, Scivation Dialene 4x, pode ser muito bem aquilo de que anda à procura. Graças a uma fórmula única, que melhora também o nível de antioxidantes, este suplemento vai fazê-lo perder a gordura corporal de forma rápida e fácil. Neste artigo vai ficar a conhecer todos os benefícios associados às vitaminas do complexo B, presentes em  Scivation Dialene 4x ,nomeadamente as vitaminas B5, B6 e B 12.

Comecemos então pela vitamina B5, também conhecida como ácido panteónico ou é uma vitamina que ajuda a controlar a capacidade de resposta do corpo ao stress e no metabolismo das proteínas, gorduras e açúcares. A vitamina B5 é encontrada no fígado, cogumelo cozido, milho, abacate e carne de galinha, ovos, leite, vegetais, legumes e cereais de grão. A deficiência desta vitamina provoca sintomas como insónia, cãibras nas pernas, sensação de ardência nos pés, doenças neurológicas, baixa produção de anticorpos e fadiga.

Em relação à vitamina B6, também conhecida como piridoxina, favorece a respiração das células e ajuda no metabolismo das proteínas. É absorvida no intestino delgado, mas diferentemente das outras do complexo não é totalmente excretada pelos rins, ficando retida, principalmente, nos músculos.Esta vitamina ajuda no metabolismo dos aminoácidos, sendo importante para um crescimento normal e essencial para o metabolismo do triptofano e para a conversão deste em niacina. Isto mostra a ligação que estas vitaminas tem umas com as outras. A vitamina B6 liga-se principalmente às proteínas nos alimentos. O piridoxol encontra-se especialmente nas plantas, enquanto que o piridoxal e a piridoxamina são principalmente encontradas nos tecidos animais. As galinhas e o fígado de vaca, porco e vitela são excelentes fontes de piridoxina. As boas fontes incluem o presunto e o peixe (atum, truta, halibute, arenque e salmão), nozes (amendoins, avelãs), pão, milho e cereais de grão integral.



Por último, mas não menos importante temos a vitamina B12, também chamada de cobalamina, é uma vitamina do complexo B, essencial para a saúde do sangue e do sistema nervoso. A vitamina B12 serve para a formação das células do sangue juntamente com o ácido fólico. Os alimentos ricos em vitamina B12 são especialmente de origem animal como peixes, carnes, ovos, queijo e leite. Também está presente nos alimentos enriquecidos industrialmente e como suplemento injetável. A vitamina B12 serve para manter as células vermelhas do sangue saudáveis atuando na prevenção e no combate da anemia.

Nunca é demais lembrar que, apesar dos benefícios demonstrados por Scivation Dialene 4x, deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações importantes de dosagem de forma a garantir que atinge os seus objetivos de forma rápida e segura. Experimente Scivation Dialene 4x e comprove os benefícios por si mesmo!

Com  Scivation Dialene 4x já sabe que agora está ao seu alcance conseguir o peso com que sempre sonhou!

No comments:

Post a Comment