Friday 17 January 2014

Somatomax Reviews dá-lhe a conhecer os benefícios da hormona do crescimento

Tem dúvidas de que este seja o suplemento certo para si? Pois bem, Somatomax Reviews vai-lhe dar a conhecer como, graças a uma fórmula única enriquecida com hormona do crescimento, este suplemento pode ajudá-lo.

Primeiro convém perceber de que se trata. A hormona do crescimento, também conhecida por somatotrofina ou somatotropina (ST), é uma proteína e uma hormona peptídica sintetizada e segregada pela glândula hipófise. É segregada na corrente sanguínea pelas células somatotrópicas da glândula pituitária, sendo que é a hormona desta glândula produzida em maior quantidade.

A hormona do crescimento humano é uma das várias hormonas endócrinas, como o estrogénio, a progesterona a, testosterona, a melatonina e DHEA que diminui com a idade. No entanto, enquanto muitos destas hormonas podem ser substituídas para deter algum efeito no envelhecimento, a hormona do crescimento vai mais longe. A hormona do crescimento tem um reconhecido efeito, não só na prevenção do envelhecimento biológico, mas também na inversão significativa de um vasto leque de sinais e sintomas associados com envelhecimento. É por isso que estudos têm demonstrado que a hormona do crescimento tem sido capaz de reverter o relógio biológico, em alguns casos até 20 anos ou mais.

É por isso que este suplemento é tão usado por bodybuilders e atletas. Saiba que quando consumido em conjunto com uma alimentação saudável , pode ser a forma ideal de promover o anabolismo, conseguindo não só a construção de mais músculos mas também favorecendo a  queima de gordura. O metabolismo é diretamente responsável pelo crescimento e reprodução das células, sendo assim, um dos mais importantes e vitais processos biológicos. É através dele que ocorrem as transformações das substâncias ingeridas na energia necessária que o corpo precisa para crescer e se desenvolver. Este processo ainda permite as trocas de energia entre uma célula e outra, a síntese das macromoléculas necessárias para o crescimento e replicação da célula e a degradação das mesmas para a obtenção de energia. Existem duas formas de metabolismo: anabolismo e catabolismo. Anabolismo é o conjunto de reações químicas que produzem nova matéria orgânica através da síntese de moléculas simples em complexas.



Mas Somatomax Reviews dá-lhe ainda a conhecer mais benefícios. A consequência mais conhecida da hormona do crescimento é o ganho de altura, no entanto saiba que esta contribui para muitas outras ações metabólicas nomeadamente: aumenta a retenção de cálcio e aumenta a mineralização dos ossos; aumenta a massa muscular; induz a síntese de proteínas e o crescimento de vários órgãos do corpo.

Apesar dos benefícios demonstrados por Somatomax Reviews nunca é demais lembrar que deve consultar um profissional que o poderá aconselhar sobre a toma deste suplemento. De preferência, deve procurar um nutricionista ou médico especializado em nutrição, que lhe poderá dar indicações importantes de dosagem de forma a garantir que atinge os seus objetivos de forma rápida e segura.

Agora que, com Somatomax Reviews, já sabe que está ao alcance de qualquer um conseguir a definição muscular tão desejada, não tem mais desculpas para não experimentar!

No comments:

Post a Comment